Vaga de (SP) Trainee de RAS
BDO Brasil em São Paulo - SP

(SP) Trainee de RAS - Governança, Riscos e Compliance

Estamos com uma oportunidade de trabalho na BDO, 4º maior Financial Advisor do mundo no middle market (ranking Thomson Reuters, 2017) e 5ª maior empresa de consultoria e auditoria do mundo, presente em 162 países. Temos foco em middle-market e uma equipe de 1.500 + profissionais no Brasil e 64 mil + no mundo.
As vagas são para as áreas de RAS
* Governança, Riscos e Compliance
Auxiliamos as organizações a identificar, avaliar, mensurar e tomar decisões frente aos riscos de negócio, permitindo assim, atingir os objetivos estratégicos e operacionais por meio de processos eficazes e eficientes, gerando confiabilidade e transparência nas informações, bem como aderências às normas e políticas.
REQUISITOS:
* Superior Completo ou Cursando em Administração, Engenharia de Produção, Economia ou Ciências Contábeis;
* Inglês intermediário/avançado.
* Experiência com Excel;
* Boa redação, comunicação;
* Raciocínio lógico;
* Ter disponibilidade de mobilidade em São Paulo e pequenas viagens.
CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:
Flexível, busque sempre aumentar o conhecimento, capacidade cognitiva alta, interessado e motivado.
Postura profissional e apresentação pessoal.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
* Auxiliar nos trabalhos de mapeamento de processo e indentificação de riscos e controles;
* Análise e testes de confronto de evidências referente aos controles internos;
* Verificar e esclarecer etapas de processos e controles junto as áreas clientes;
* Auxiliar na redação frente a narrativa de processos ou cenário observado durante o projeto.
O QUE OFERECEMOS:
* Salário compatível com o mercado;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida em grupo.
* Adicional por fluência no idioma inglês (sujeito a teste de proficiência).

Avaliações da BDO Brasil

Entre somente se amar contabilidade.

Trainee

Prós: Empresa com muito aprendizado, diversas pessoas prontas pra lhe ensinar ou tentar buscar a resposta junto com você. Isso motiva a vontade de execução de projetos.

Contras: Empresa arcaica em seus trajes, zero flexibilidade. Apesar de ser uma big5 não parece tal, lembra muito empresas familiares. O corte de custos em 2018 fez com que nem mesmo os feedbacks fossem feitos, muitas pessoas desmotivadas

regular

Trainee

Prós: empresa que te estimula nos estudos, oferecendo cursos e dando auxilio bolsa a faculdade isto faz a diferença , dando chances de crescimento dentro da empresa

Contras: sinto um pouco de profissionalismo em alguns funcionários de alto escalão, é muito exigido dos funcionários e as vezes não é valorizado infelizmente