Vaga de Sous Chef
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Sous Chef

Job Description

Um Sous Chef é responsável pela gestão de todos os aspetos da cozinha, a fim de proporcionar uma excelente experiência a hóspedes e membros, ao mesmo tempo que gere os víveres, auxilia nas dúvidas dos hóspedes e controla os custos.

Quais serão as minhas atividades?

Enquanto Sous Chef voce é responsável pela gestão de todos os aspetos da cozinha, a fim de proporcionar uma excelente experiência a hóspedes e membros. Um Sous Chef deverá também responsabilizar-se pela gestão dos víveres, auxilio nas dúvidas dos hóspedes e controle dos custos. Em termos específicos, será responsável por desempenhar as seguintes tarefas, de acordo com os padrões de exigência mais elevados:
* Gerir todos os aspectos da cozinha, incluindo as funções operacionais, administrativas e de qualidade
* Gerir os víveres para as outlets A&B; e agir onde necessário para garantir a conformidade com a legislação atual
* Auxiliar nos resultados positivos das dúvidas dos hóspedes de forma atempada e eficaz
* Garantir que os alimentos são de boa qualidade e armazenados de forma correta
* Controlar os custos sem comprometer as normas, melhorar as margens de lucro bruto e outros objetivos departamentais e financeiros
* Auxiliar outros departamentos sempre que seja necessário e manter bons relacionamentos laborais
* Cumprir com os regulamentos de segurança do hotel e de combate a incêndios e com todas as legislações de saúde e segurança, assim como de segurança alimentar
* Comunicar problemas de manutenção, higiene e perigo
* Ser ambientalmente consciente.

Job Requirements

O que estamos buscando?

Um Sous Chef está sempre a trabalhar em nome dos nossos hóspedes e a trabalhar com outros membros de equipe. Para cumprir com sucesso este cargo deve manter a atitude, comportamentos, capacidades e valores que se seguem:
* Qualificações relevantes para este cargo
* Atitude positiva
* Boas capacidades de comunicação
* Capacidade para trabalhar sob pressão
* Capacidade para trabalhar individualmente ou em equipa

Seria vantajoso neste cargo que demonstrasse as seguintes capacidades e distinções:
* Experiência prévia de cozinha num cargo semelhante
* Paixão por Gastronomia
* Conhecimento das tendências atuais do mercado

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...

boa empresa pra trabalhar

Gerente de Contas

Prós: Treinamentos e preocupação com o ambiente de trabalho. Refeitório em boas condições. Lideranças acessíveis aos funcionários

Contras: poderia ter mais benefícios como vale alimentação e pagar curso de idiomas. O salário também poderia ser melhor

Conselhos para presidência: reconhecer os talentos internos