Vaga de Soldador TIG e Eletrodos Revestidos

Oil & Gas Oilfield Equipment

Function:

Manufacturing

About Us:

A Baker Hughes, uma empresa da GE (NYSE: BHGE), é a primeira e única fornecedora integral de produtos, serviços e soluções digitais integrados do campo petrolífero. Nós implantamos mentes e máquinas para aumentar a produtividade, a segurança e a gestão ambiental do cliente, ao mesmo tempo em que minimizamos custos e riscos em cada etapa da cadeia de valor de energia. Com operações em mais de 120 países, infundimos mais de um século de experiência com o espírito de uma startup - inventando maneiras mais inteligentes de trazer energia para o mundo.Siga o Baker Hughes, uma empresa da GE no Twitter @BHGECo, ou visite-nos no BHGE.com.

Role Summary/Purpose:

O Soldador atuará em processos de soldagem, aquecimento, tratamento térmico dos produtos: ANM ( Árvore de Natal Molhada ), BAP, MCV, TRT, THRT, Tubing Hanger, BOP, Conector, Fibap, Manifold, Tree Cap, Válvulas Gavetas, PLEM, PLET, etc.

Essential Responsibilities:
* Soldar pelos processos indicados e de acordo com instruções de roteiro e IEIS.
* Saber usar e conservar dispositivos/gabaritos que facilitem a operação de soldagem.
* Executar atividades de limpeza de chanfros antes da soldagem,
* Tratar e conservar consumíveis de soldagem, conforme instrução de procedimentos.
* Manter adequadamente limpos, organizados e identificados máquinas, dispositivos e ferramentas da área de soldagem.
* Registrar parâmetros da soldagem no respectivo relatório.
* Cumprir orientação e procedimentos vigentes quanto à segurança industrial, disciplina na Fábrica e conduta ética no trabalho.
* Manuseio de documentação pertinente tais como desenhos, BMSs, IEISs e roteiros de fabricação para as fases do processo em que seja aplicado.
* Executar outras tarefas correlatas às descritas, a critério do superior imediato.
* Pré avaliar resultado da soldagem e intervir para corrigir os eventuais defeitos.

Qualifications/Requirements:
* Curso Técnico em Mecânica ou Áreas Relacionadas.
* Experiência em soldagem para raio-X em equipamentos da indústria de petróleo, principalmente nos processos TIG e eletrodos revestidos.
* Conhecer os processos de soldagem TIG, Eletrodos Revestidos, Arames tubulares e arco submerso.
* Leitura e interpretação de desenho técnico e instruções de trabalho.
* Organização e Limpeza (Housekeeping).
* Bom Relacionamento Interpessoal.

Desired Characteristics:
* Desejável experiência na soldagem com arco submerso e arames tubulares.

Avaliações da General Electric (GE)

Bom empresa para desenvolvimento pessoal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Franca, SP

Prós: Bom desenvolvimento pessoal, pesO incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a composição do orçamento setorial. Desta maneira, o entendimento das metas propostas desafia a capacidade de equalização dos procedimentos normalmente adotados. soas com bastante experiencia

Contras: As experiências acumuladas demonstram que o entendimento das metas propostas é uma das consequências dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desafiador cenário globalizado desafia a capacidade de equalização do retorno esperado a longo prazo.

A liderança te definirá

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, treinamentos e incentivos para crescimento Se você tiver um chefe ótimo igual ao meu você amara a empresa, caso tenha uma chefe mal treinado ou inexperiente sua experiência sera horrível

Contras: Alguns líderes inexperientes e imaturos, acabam por estragar o lema da empresa e desmotivar a equipe, colocando um contra o outro enquanto passa de bom chefe para o RH. Tirando isso a empresa tem ótimas iniciativas, incentivos e ações internas