Vaga de Soldador I/ Usina de Mineração
Adecco em Nova Lima - MG

Soldador I/ Usina de Mineração

Local: Nova Lima
Salário: faixa de R$ 1.500 + benefícios
Formação Acadêmica: Ensino médio completo com curso de Soldagem.
Experiência Profissional: Experiência com solda e oxicorte na área de Usina.
Imprescindível que se tenha trabalhando com usina de MINERAÇÃO.
Atividades / Responsabilidade do Cargo: Realizar solda, usando máquinas elétricas e MIG, corte em peças de aço com maçarico e tocha grafite, dos equipamentos de operação em USINA
Outros conhecimentos: Disponibilidade para trabalhar com revezamento de turno.

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.