Vaga de Soldador I
Adecco em Congonhas - MG

Soldador I - Congonhas

Local: Congonhas
Salário: faixa de R$ 1.500 + benefícios
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo com curso de soldagem.
Experiência Profissional: Preparar a superfície a ser soldada;Executar processo de soldagem;Selecionar materiais, equipamentos e acessórios;Executar processo de corte;Inspecionar área de soldagem;Verificar caneta de maçarico, cilindros de gases e máquina de solda;Realizar controle dimensional;Realizar planejamento de campo;Movimentar cargas;Ler desenhos técnicos mecânicos;Documentar serviço;Segregar e destinar resíduos
Outros conhecimentos: Disponibilidade para trabalhar com revezamento de turno.

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas