Vaga de Soldador
Anglo American em Niquelândia - GO

Soldador

Local: Niquelândia /GO

Reporte Funcional/Setor: Supervisão de Manutenção

Horário de Trabalho : adm.

Pré-requisitos:

• Escolaridade: Ensino Médio Completo, desejável: Técnico em Mecânica.
  • Experiência: nas atividades descritas para o cargo ou similares.
  • Será considerado diferencial o conhecimento em:  Pacote Office em nível básico e em equipamentos de soldagem; Técnicas de soldagem com SMAW, TIG, MIG/MAG; Técnicas de corte e golvagem (Plasma, Eletrodo Grafite, Eletrodo Chamfro, Tocha e Oxi-Corte).

Principais Atividades:

• Executar serviços de solda para manutenção/fabricação de equipamentos, componentes e peças, manuseando ferramentas manuais e mecânicas, visando assegurar o pleno funcionamento dos equipamentos para a operação.
  • Efetuar solda com arame cobreado e latão, processo MIG /MAG, com tocha e eletrodo de chanfro, garantindo a qualidade requerida.
  • Executar os serviços gerais de limpeza, dos equipamentos e áreas de trabalho, utilizando ferramentas manuais, mecânicas e eletrônicas – automatizadas, assegurando a qualidade da operação dos equipamentos e a limpeza, higiene e segurança dos postos de trabalho.
  • Zelar pelo cumprimento das normas de segurança, participando das Reuniões de Segurança, acompanhando os auditores do VFL e VC, fazendo uso de “EPI’s”, visando à meta acidente ZERO e a segurança das pessoas, veículos e equipamentos da empresa. Reportar qualquer ato, condição insegura ou incidente imediatamente ao supervisor.

• Executar as atividades, após treinamento na função, conforme procedimento operacional do setor e o levantamento de aspectos e impactos das atividades e observando as normas técnicas, de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade.

**Todas as nossas vagas estão disponíveis, também, para candidatos com
deficiência ou beneficiários.

Advertised: 16 May 2018 E. South America Standard Time

Applications close: 23 May 2018 23:55 E. South America Standard Time

Avaliações da Anglo American

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

São Paulo das Missões, RS

Prós: Legal, positiva, paga bem, possui chefes bons e experientes.Voce aprendi muito trabalhando lá. São flexíveis, com o horário, compreendem tua rotina.

Contras: Burocratico, algumas pessoas não estão aptas para ocupar tal cargo que ocupam.Nao trm formação adequada e isso acaba atrapalhando o trabalho.

Iinha alguns pontos de gestão a melhoar.

Analista de Planejamento e Controle SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, principalmente na minha equipe. As pessoas se ajudavam muito. Excelente salário e benefícios, com oportunidades de crescimento.

Contras: Mesmo que fizéssemos muitas horas extras, eramos olhados de cara feia ao sair no horário. Tinha muito retrabalho, pois algumas solicitações eram feitas sem ter bem definido a real necessidade, o objetivo.