Vaga de Soldador
Anglo American em Niquelândia - GO

Soldador

Local: Niquelândia /GO

Reporte Funcional/Setor: Supervisão de Manutenção

Horário de Trabalho : adm.

Pré-requisitos:

• Escolaridade: Ensino Médio Completo, desejável: Técnico em Mecânica.
  • Experiência: nas atividades descritas para o cargo ou similares.
  • Será considerado diferencial o conhecimento em:  Pacote Office em nível básico e em equipamentos de soldagem; Técnicas de soldagem com SMAW, TIG, MIG/MAG; Técnicas de corte e golvagem (Plasma, Eletrodo Grafite, Eletrodo Chamfro, Tocha e Oxi-Corte).

Principais Atividades:

• Executar serviços de solda para manutenção/fabricação de equipamentos, componentes e peças, manuseando ferramentas manuais e mecânicas, visando assegurar o pleno funcionamento dos equipamentos para a operação.
  • Efetuar solda com arame cobreado e latão, processo MIG /MAG, com tocha e eletrodo de chanfro, garantindo a qualidade requerida.
  • Executar os serviços gerais de limpeza, dos equipamentos e áreas de trabalho, utilizando ferramentas manuais, mecânicas e eletrônicas – automatizadas, assegurando a qualidade da operação dos equipamentos e a limpeza, higiene e segurança dos postos de trabalho.
  • Zelar pelo cumprimento das normas de segurança, participando das Reuniões de Segurança, acompanhando os auditores do VFL e VC, fazendo uso de “EPI’s”, visando à meta acidente ZERO e a segurança das pessoas, veículos e equipamentos da empresa. Reportar qualquer ato, condição insegura ou incidente imediatamente ao supervisor.

• Executar as atividades, após treinamento na função, conforme procedimento operacional do setor e o levantamento de aspectos e impactos das atividades e observando as normas técnicas, de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade.

**Todas as nossas vagas estão disponíveis, também, para candidatos com
deficiência ou beneficiários.

Advertised: 16 May 2018 E. South America Standard Time

Applications close: 23 May 2018 23:55 E. South America Standard Time

Avaliações da Anglo American

Recomendo

Supervisor/Coordenador

Prós: Cordialidade e uma marca registrada da empresa. Eh possível trabalhar num ambiente de colaboração e camaradagem. Indiscutivelmente um bom lugar para se trabalhar

Contras: Há dificuldades inerentes à um ambiente industrial de base como problemas de comunicação e alinhamento. De qualquer forma existem muitas iniciativas em nível corporativo e individual para minimizar este desafio.

Prós: RH preocupado com o desenvolvimento pessoal e profissional da equipe, com programas de segurança, qualidade de vida, boa convivência interna.

Contras: Baixa valorização dos estagiários e dos técnicos Júnior, o que engessa os mais novos na empresa. Além disso, deveriam ter mais programas de capacitação destes.