Vaga de Soldador

Soldador

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com equipamentos de solda MIG-TIG (imprescindível), tais como regulagem e ajustes dos equipamentos de solda para as diversas espessuras de chapas em carbono e inox. Interpretação de desenhos e conhecimentos nos tipos de gases a serem usados e seus manuseios de segurança.
  5. Necessário experiência na função. Curso de soldador. Será considerado um diferencial possuir curso de normas de segurança. Conhecimento pleno em processos de soldagem.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

• Solda TIG e MIG

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Soldador
  • Empresa ALFA INSTRUMENTOS ELETRÔNICOS...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Alfa Instrumentos Eletrônicos

Empresa justa e grande fonte de conhecimento.

Prós: É uma empresa estável, cumpre suas obrigações com os funcionários, onde nenhum tipo de atraso com salários e benefícios ocorre. O ambiente de trabalho é agradável e a rotina diária faz com que aprendamos conceitos de diversas áreas, o que contribui muito para a formação profissional do funcionário.

Contras: Não enxergo como um ponto negativo, acredito que é um ponto que está se desenvolvendo: a empresa caminha para um desenvolvimento de política, fazendo com que questões que antes eram centralizadas em uma pessoa, comecem a ser atribuídas e confiadas a equipe.

Bom para trabalhar e agregar conhecimento, para crescer financeiramente é terrível

Auxiliar de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é ótima para se ganhar experiência, por ser de pequeno porte a interação com todos os outros setores é constante. Todos os gestores são excelentes pessoas sempre passando conhecimento relacionada a empresa ou não.

Contras: Não existe nenhum tipo de plano de carreira, não é fornecido nenhuma espécie de aumento ou bônus, você realiza atividades acima do seu cargo e isso não tem retorno. simplesmente péssimo

Conselhos para presidência: Começar com um plano de carreira decente e avaliar melhor os funcionários, para que os bons sejam recompensados.