Vaga de Software Engineer Team Leader
EBANX em Curitiba - PR

Software Engineer Team Leader

Buscamos um profissional para a vaga de Software Engineer Team Leader com conhecimento e curiosidade para resolver problemas. Você terá um papel fundamental na criação e expansão dos nossos produtos e tecnologias.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Como team leader, você será responsável por fazer gestão de um time técnico e altamente capacitado;
  • Contribuir e colaborar com as áreas de produtos e o time de engenharia de desenvolvimento;
  • Se divertir fazendo a gestão de times técnicos e viabilizando as entregas de produtos relevantes com impacto global;
  • Criar e enviar relatórios semanais sobre o andamento das atividades do time para os stakeholders;
  • Alinhar objetivos da área com os objetivos da empresa e garantir que isso está claro para o time;
  • Criar e manter relacionamento com as área de produtos e de suporte interno, entendendo as necessidades e acompanhando o andamento das tarefas da equipe.
  • Elaborar arquitetura técnica para novos sistemas e garantir que as tecnologias empregadas estejam sendo utilizadas de maneira otimizada.

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês fluente;
  • Curso superior completo em área relacionada (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, etc);
  • Mais de 7 anos de experiência com desenvolvimento de software (como desenvolvedor ou arquiteto);
  • Mais de 3 anos de experiência com gerenciamento de times de desenvolvimento de software;
  • Conhecimentos técnico em linguagem de programação (Ruby, PHP ou Java);
  • Maestria em SQL e modelagem de dados relacional;
  • Dominar a escrita de testes automatizados e técnicas de refatoção;
  • Experiência aplicando metodologias de mercado, exemplos: PMBOK, Lean Kanban, Scrum;
  • Dominar completamente o Git e GitHub;
  • Saber se comunicar bem e conduzir reuniões produtivas.

O que mais a gente adoraria ver?

• Conhecimento profundo em HTTP, REST, Docker, Amazon AWS;
  • Conhecer técnicas de replicação e conciliação de dados, como: EAI Patterns, Filas, Micro-serviços;
  • Dominar ao menos uma linguagem funcional (Clojure, Elixir).

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossapágina de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.