Vaga de Desenvolvedor FullStack
Sumone em Florianópolis - SC

Desenvolvedor FullStack

Florianópolis

Somos uma empresa de tecnologia com sede na paradisíaca ilha de Florianópolis/SC e na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro/RJ. Temos muito orgulho de ser a maior e melhor empresa de tecnologia focada no varejo, estando presente em mais de 1.300 pontos de venda em todo Brasil e com mais de 300.000 usuários dentro de nossos produtos! Nossos clientes incluem grandes marcas como Subway, Spoleto, Pizza Hut, entre outros gigantes do varejo nacional.

Nossa missão
Nosso propósito é simples, porém poderoso: queremos conectar as marcas a seus clientes em relacionamentos ganha-ganha. Acreditamos em um mundo virtuoso onde os relacionamentos representam muito mais do que simples transações.

Teamplay forever <3!
Construímos um time maravilhoso, só com as melhores pessoas que encontramos. Como só trabalhamos com os melhores, nos sentimos seguros para fomentar o empreendedorismo e damos total autonomia para que cada pessoa seja uma tomadora de decisões. Acreditamos em trabalho em equipe, positividade, responsabilidade sobre centralização, pessoas sobre processos, em trabalho bem feito e em gerar valor de verdade para nossos clientes.
Estamos sempre em busca de pessoas que tem ambição e vontade de crescer. Julgamos que a maneira mais inteligente de crescer é junto: se a empresa cresce, gera oportunidades para todos aqueles que querem crescer junto com ela. Isso faz com que o trabalho aqui na SumOne não encontre grandes barreiras departamentais, já que o nosso compromisso maior é com o crescimento de todos e com a geração de valor.
Se você se identifica com tudo isso e acredita que pode evoluir aqui e contribuir para o crescimento da empresa, cola que deu match <3

Estamos em busca de mais um SumOner para o nosso time!

Ser um SumOner é fazer parte de uma empresa que quer revolucionar o varejo físico através de soluções que conectem marcas e clientes, baseadas em relações ganha-ganha. É trabalhar em um ambiente jovem, descontraído e repleto de desafios. É ser freak por resultados, porém sem nunca esquecer de cultivar as relações humanas, a parceria e os momentos felizes. É querer crescer junto e construir com a gente o nosso sonho.

Então, se você gosta de grandes desafios, quer fazer a diferença e trabalhar com pessoas extraordinárias; a SumOne é o seu lugar!

Como Software Engineer você fará parte da nosso time de Produto e será responsável por construir soluções que irão revolucionar o varejo físico. Estamos em busca de um profissional apaixonado por desenvolvimento de software e que tenha grandes aspirações em se tornar cada vez melhor no que faz, e melhor que isso, que não apenas queira, mas que esteja disposto a se manter em constante estado de aprendizado e adaptação.

Requisitos

O que é indispensável para a vaga?

• Experiência em desenvolvimento de softwares;
  • Domínio da linguagem Ruby e do framework Ruby on Rails;
  • Conhecimentos em temas de ciências da computação como arquitetura de sistemas, estrutura de dados, redes, algoritmos;
  • Mindset ágil;
  • Conhecimento de banco de dados relacional
  • Disponibilidade para trabalhar em Florianópolis/SC.

Benefícios

O que oferecemos?

• Vale refeição/alimentação;
  • Vale transporte integral;
  • Autonomia e flexibilidade;
  • Ambiente de trabalho descontraído e divertido;
  • No dress code;
  • Muitos desafios e aprendizados;
  • Time fera e super disposto a ajudar sempre!

Avaliações da Sumone

Excelente oportunidade profissional

Sales Representative

Florianópolis, SC

Prós: Trabalhamos com um produto incrível e com uma equipe igualmente fantástica e sempre a disposição para troca de trocar conhecimentos. O ambiente é de liberdade e cobrança o que te possibilita crescimento e aprendizados constantes.

Contras: Salário fixo baixo e variável atraente somente com metas mais baixas, o que geralmente ocorre nos primeiros meses de contratação. Benefícios restritos que não incluem nem um tipo de auxilio saúde por exemplo.

Muito boa para crescer na carreira

Sales Representative

Florianópolis, SC

Prós: Crescimento na carreira. Variável bem alto. Team play muito forte. Gestão para desenvolvimento de pessoas. Plano de carreira. Mercado varejo físico

Contras: Startup tem pouco recurso no momento atual, está buscando novos investimentos e isso leva para um momento de insegurança. Cobrança bem forte em resultados.