Vaga de Software Engineer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Software Engineer

Work together and create leverage!

Vem pra @RD!

Estamos em crescimento acelerado e precisamos de profissionais brilhantes para compor nosso time de especialistas! Temos uma série de desafios no produto e a sua escala para milhares de pessoas.

Tecnologias que usamos:
* Desenvolvemos especialmente em Ruby (Rails e Sinatra), mas temos sistemas e componentes em Go, Elixir e Java. No front usamos Ember e React.
* Utilizamos métodos ágeis (XP, Scrum, Kanban) e tudo está nas nuvens.
* Utilizamos com bastante frequência infraestruturas como Heroku, Amazon e Azure, Sendgrid para email, além de Postgresql, MongoDB e Redis.
* No desenvolvimento, utilizamos Github, Code Climate para análise estática e Circle CI para integração contínua, realizamos deploy 10x ao dias e fazemos isto via chat!

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de tecnologia em marketing digital e estamos indo rápido nessa direção. Já são mais de 12.000 clientes, +1.500 agências parceiras, +100 parceiros de integrações e muito aprendizado.

Por 4 anos consecutivos somos a melhor empresa para se trabalhar de Santa Catarina segundo a GPTW, e só conseguimos isso mantendo um ambiente agradável, em que nossos colegas curtam estar todos os dias. Provemos flexibilidade de horários, incentivo ao autodesenvolvimento e muita autonomia no dia a dia.

Nosso ambiente descontraído com várias áreas integradas contribui para que todos tenham voz e participem das decisões da empresa como um todo. Queremos escutar suas opiniões e, sempre que possível, colocá-las em prática. Para melhorar ainda mais esse ambiente, conduzimos e participamos de seminários, encontros, meetups, temos um ambiente acolhedor (com café da manhã, frutas à vontade, games (do dominó até PS4) e happy hours - caso você curta).

No nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) está os nossos valores e no [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/) como estamos trabalhando, com eles você pode saber um pouco mais sobre nós. ;)

Localização das nossas vagas:

Florianópolis/SC - Brasil

Joinville/SC - Brasil

São Paulo/SP - Brasil

Curtiu?! Então dá um “apply” e vem se tornar RDoer!

Avaliações da Resultados Digitais

Melhor experiência profissional

Coordenador Sênior

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem um ambiente desafiador para quem busca novos aprendizados e foca sua carreira mais em learning do que cargo. É impressionante a capacidade que a RD tem de criar um ambiente cada vez mais profissional e aplicar o nosso amado "raise the bar" em tudo que faz. Cada vez que olho no retrovisor percebo que sou sempre um "novo" profissional e muito mais preparado. A RD é definitivamente o lugar que você deve estar se quer dar um boost na sua vida profissional com velocidade mais do que acelerada.

Contras: Comunicação entre áreas e liderança, e processos algumas vezes mais focados em resolver os problemas internos do que os problemas do cliente.

Conselhos para presidência: Continuem sendo RDoers e levando os nossos valores em todas as nossas decisões. Isso nos mantém firmes e acreditando que sempre daremos o próximo passo na velocidade certa. Admiro todos vocês por nossas priorizações.

Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.