Vaga de Software Engineer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Software Engineer

Work together and create leverage!

Vem pra @RD!

Estamos em crescimento acelerado e precisamos de profissionais brilhantes para compor nosso time de especialistas! Temos uma série de desafios no produto e a sua escala para milhares de pessoas.

Tecnologia que usamos:
* Desenvolvemos especialmente em Ruby (Rails e Sinatra), mas temos sistemas e componentes em Go, Elixir e Java, no front usamos Ember e React.
* Utilizamos métodos ágeis (XP, Scrum, Kanban) e tudo está nas nuvens.
* Utilizamos pesadamente infraestruturas como Heroku, Amazon e Azure, Sendgrid para email, além de Postgresql, MongoDB e Redis.
* No desenvolvimento, utilizamos Github, Code Climate para análise estática e Circle CI para integração contínua, realizamos deploy 10x ao dias e fazemos isto via chat!

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de tecnologia em marketing digital e estamos indo rápido nessa direção. Já são mais de [12.000](http://12.000) clientes, +[1.500](http://1.500) agências parceiras, +100 parceiros de integrações e muito aprendizado.

Por 4 anos consecutivos fomos considerados a melhor empresa para se trabalhar de Santa Catarina e só conseguimos isso mantendo um ambiente agradável, em que nossos colegas curtam estar todos os dias. Provemos flexibilidade de horários, incentivo ao autodesenvolvimento e muita autonomia no dia a dia.

Nosso ambiente descontraído com várias áreas integradas contribui para que todos tenham voz e participem das decisões da empresa como um todo. Queremos escutar suas opiniões e, sempre que possível, colocá-las em prática. Para melhorar ainda mais esse ambiente, conduzimos e participamos de seminários, encontros, meetups, temos um ambiente acolhedor (com café da manhã, frutas à vontade, games (do dominó até PS4) e happy hours - caso você curta).

No nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) está os nossos valores e no [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/) como estamos trabalhando, com eles você pode saber um pouco mais sobre nós. ;)

Localização das nossas vagas:

Florianópolis/SC - Brasil

Joinville/SC - Brasil

São Paulo/SP - Brasil

Curtiu?! Então dá um “apply” e vem se tornar um RDoer!

Avaliações da Resultados Digitais

Certamente vale muito trabalhar lá!

Engenheiro de Software Especialista

Florianópolis, SC

Prós: A cultura jovem e forte é certamente o melhor ponto da empresa, lá você sente o clima de pertencimento e que faz algo que realmente tem uma razão.

Contras: Para alguns áreas a remuneração é bem fraca, o mercado brasileiro não tem profissionais especialistas em áreas chave da empresa, fazendo com que seja difícil alguém entrar ganhando um bom salário.

Muito boa

SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Brilhante, uma empresa com conhecimento e crescimento acelerado. Você aprende a todo minuto. Ambiente de trabalho acima da média, tando pelas pessoas como pela estrutura.

Contras: Apesar de ser uma empresa com ambiente de trabalho muito bom, já está tomada pelo favoritismo. O time inteiro de vendas é gerido por pessoas que estudaram juntas ou trabalharam juntas em algum outro lugar. com uma experiência muito baixa na gestão. Sem nenhuma contribuição pessoal para cada vendedor. em escala isso não é sustentavel.

Conselhos para presidência: Esteja mais próxima para escolher os próximos líderes. E vendedor bom não é necessariamente bom gestor de vendas. Vendedor não é tão escavel e padronizado quanto se imagina, se quiser manter um ambiente saudavel e não caótico.