Vaga de Senior Software Engineer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Senior Software Engineer

Vem construir algo incrível!

Faça parte de um time World Class!

Estamos em crescimento acelerado e precisamos de profissionais brilhantes para compor nosso time de especialistas!

Temos uma série de desafios no produto e a sua escala para dezenas de milhares de clientes.
* Desenvolvemos especialmente em Ruby (Rails e Sinatra), mas temos sistemas e componentes em Go, Elixir e Java, no front usamos Ember e React.
* Utilizamos métodos ágeis (XP, Scrum, Kanban) e tudo está nas nuvens.
* Utilizamos pesadamente infraestruturas como Heroku, Amazon e Azure, Sendgrid para email, além de Postgresql, MongoDB e Redis.
* No desenvolvimento, utilizamos Github, Code Climate para análise estática e Circle CI para integração contínua, realizamos deploy 10x ao dias e fazemos isto via chat!

Vem pra @RD

A Resultados Digitais é uma empresa que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto, RD Station, é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, café, games e Happy Hour. Fomos por quatro anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no nosso [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Localização da nossas vagas:

Florianópolis - Santa Catariana - Brasil

Joinville - Santa Catarina - Brasil

São Paulo - São Paulo - Brasil

Conhecimentos Necessários:

• Sólida experiência com desenvolvimento de Software
  • Conhecimento em Arquitetura de sistemas, estrutura de dados, redes, algoritmos
  • Mindset ágil e XP (especialmente TDD)

Requisitos Técnicos:

• Experiência em linguagens como Ruby, Python, Go, Elixir, entre outras;
  • Conhecimento de operação e volume de dados
  • Postgres e NoSQL;
  • Javascript e JQuery;
  • AWS;

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento
  • Ambiente com autonomia
  • Complexidade Tecnológica
  • Desafios Diários

Avaliações da Resultados Digitais

Melhor empresa para se trabalhar em SC com muita oportunidade de crescimento.

Florianópolis, SC

Prós: Preocupação da empresa com o funcionário, transparência, localização da sede, oportunidades de crescimento, referências do mercado à frente, liberdade para criar/executar, desenho de tour of duty, grupos de discussão, flexibilidade, desafios, etc.

Contras: Apesar de buscar as práticas world-class, a RD ainda está crescendo e há muitas áreas desestruturadas com problemas básicos. No entanto, todas são oportunidades pra quem quer colocar a mão na massa e fazer acontecer. A remuneração para contratados também não parece ser muito satisfatória.

Empresa em pleno crescimento e com ótimo ambiente

Customer Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído e cool, abertura e flexibilidade, empresa com elevado ritmo de crescimento. Tem um ambiente de competição em níveis saudáveis.

Contras: Acredito que pode ter melhores e mais bem definidos processos, tem pouca gestão da informação. Lideranças não são muito experientes e ainda estão sendo desenvolvidas, público muito jovem e pouco experiente. Perspectivas de crescimento ainda estao em fase de planejamento, são mais em um longo prazo.