Vaga de Software Engineer Pleno
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Software Engineer Pleno

Se você está procurando um grande desafio na sua vida profissional, nós temos algo incrível para oferecer.

Localização da vaga

Florianópolis - Santa Catariana - Brasil;

Joinville - Santa Catarina - Brasil.

Sobre a RD

A Resultados Digitais é uma empresa de tecnologia que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto principal, [RD Station](https://www.rdstation.com/), é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10.000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success, Financeiro, RH, TI), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, e também café, lanches, games e Happy Hour. Fomos por quatro anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no [nosso blog de produto e engenharia](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Sobre a vaga

Estamos em pleno crescimento e precisamos de profissionais "world class", que têm sede por aprendizado e buscam o seu desenvolvimento e evolução constante, sabem o que querem e compartilham o que sabem porque juntos cresceremos mais rápidos e fortes. Tudo isso para enfrentar uma série de desafios

Desenvolvemos na maioria das vezes em Ruby (Rails e/ou Sinatra) e Elixir, mas temos sistemas e componentes em Go, Java, Python, etc. e no front-end usamos Ember e React.

Utilizamos métodos ágeis (XP, Scrum, Kanban) e tudo está nas nuvens, utilizando infraestruturas do Heroku, Amazon, Azure, usando Docker, bancos de dados PostgreSQL, MongoDB, Redis, etc.

No desenvolvimento utilizamos Github, Code Climate para análise estática de código e o Circle CI para integração contínua, junto com robôs automatizados pelo Slack para realizarmos mais de 10 deploys ao dia.

Requisitos

• Experiência mínima e consolidada de 3 anos desenvolvendo softwares web;
  • Conhecimentos em temas de ciências da computação como arquitetura de sistemas, estrutura de dados, redes, algoritmos;
  • Banco de dados;
  • Mindset ágil e XP (especialmente TDD);
  • Inglês intermediário.

Desejável

• Experiência em linguagens como Ruby, Python, Go, Elixir;
  • Conhecimento de operação e com volume de dados;
  • Responsabilidade para priorizar tarefas e tomar decisões;
  • PostgreSQL e Redis;
  • Javascript e JQuery;
  • AWS e Azure;

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

ÒTIMA para se desenvolver

Gerente de Projetos Internos

Florianópolis, SC

Prós: Cultura, estrutura, pessoas , trabalhar com o time é incrível, é aprendizado todos os momentos. A oportunidade de aprender com pessoas referências

Contras: falta de preparo na gestão, métricas pouco contratualizadas , falta de clareza , salário abaixo do mercado, dificuldade de ouvir e ser flexível

Executivo de Sucesso do Cliente

Florianópolis, SC

Prós: Tem oportunidade de crescimento constante, valoriza os especialistas, os benefícios são muito bons: VR, plano de saúde, odontológico, atendimento psicológico, etc.

Contras: Como é uma startup, as mudanças ocorrem muito rapidamente e os objetivos de trabalho de cada um nem sempre ficam claros. Por isso, criam um ambiente instável para trabalhar.