Vaga de Software Engineer Pleno
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Software Engineer Pleno

Se você está procurando um grande desafio na sua vida profissional, nós temos algo incrível para oferecer.

Localização da vaga

Florianópolis - Santa Catariana - Brasil;

Joinville - Santa Catarina - Brasil.

Sobre a RD

A Resultados Digitais é uma empresa de tecnologia que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto principal, [RD Station](https://www.rdstation.com/), é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10.000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success, Financeiro, RH, TI), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, e também café, lanches, games e Happy Hour. Fomos por quatro anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no [nosso blog de produto e engenharia](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Sobre a vaga

Estamos em pleno crescimento e precisamos de profissionais "world class", que têm sede por aprendizado e buscam o seu desenvolvimento e evolução constante, sabem o que querem e compartilham o que sabem porque juntos cresceremos mais rápidos e fortes. Tudo isso para enfrentar uma série de desafios

Desenvolvemos na maioria das vezes em Ruby (Rails e/ou Sinatra) e Elixir, mas temos sistemas e componentes em Go, Java, Python, etc. e no front-end usamos Ember e React.

Utilizamos métodos ágeis (XP, Scrum, Kanban) e tudo está nas nuvens, utilizando infraestruturas do Heroku, Amazon, Azure, usando Docker, bancos de dados PostgreSQL, MongoDB, Redis, etc.

No desenvolvimento utilizamos Github, Code Climate para análise estática de código e o Circle CI para integração contínua, junto com robôs automatizados pelo Slack para realizarmos mais de 10 deploys ao dia.

Requisitos

• Experiência mínima e consolidada de 3 anos desenvolvendo softwares web;
  • Conhecimentos em temas de ciências da computação como arquitetura de sistemas, estrutura de dados, redes, algoritmos;
  • Banco de dados;
  • Mindset ágil e XP (especialmente TDD);
  • Inglês intermediário.

Desejável

• Experiência em linguagens como Ruby, Python, Go, Elixir;
  • Conhecimento de operação e com volume de dados;
  • Responsabilidade para priorizar tarefas e tomar decisões;
  • PostgreSQL e Redis;
  • Javascript e JQuery;
  • AWS e Azure;

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Melhor experiência profissional

Coordenador Sênior

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem um ambiente desafiador para quem busca novos aprendizados e foca sua carreira mais em learning do que cargo. É impressionante a capacidade que a RD tem de criar um ambiente cada vez mais profissional e aplicar o nosso amado "raise the bar" em tudo que faz. Cada vez que olho no retrovisor percebo que sou sempre um "novo" profissional e muito mais preparado. A RD é definitivamente o lugar que você deve estar se quer dar um boost na sua vida profissional com velocidade mais do que acelerada.

Contras: Comunicação entre áreas e liderança, e processos algumas vezes mais focados em resolver os problemas internos do que os problemas do cliente.

Conselhos para presidência: Continuem sendo RDoers e levando os nossos valores em todas as nossas decisões. Isso nos mantém firmes e acreditando que sempre daremos o próximo passo na velocidade certa. Admiro todos vocês por nossas priorizações.

Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.