Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Software Engineer
GeekHunter em Barueri - SP

Software Engineer

Esta é uma vaga de um cliente da GeekHunter, candidate-se para ter acesso as informações completas sobre a empresa.

Como Engenheiro de Software você será responsável por atuar em um time multidisciplinar em formato de squad, buscando desenvolver melhorias para os nossos produtos. Buscamos profissionais que tenham o nosso jeito, que se encantem em atuar com o mercado de carreira, trazendo novas ideias e projetos para o mercado de produtos digitais. Nosso principal objetivo é garantir o encontro perfeito entre candidatos e empresas. Nosso time de desenvolvimento tem como missão desenvolver produtos funcionais de alta qualidade que gerem valor para o cliente, além de reestruturar os diversos produtos para sistemas de alta-disponibilidade e escalabilidade. Trabalhamos de forma ágil e colaborativa e aqui há oportunidade de colaboração com times internacionais do grupo SEEK. Você terá responsabilidades importantes nessa missão: Desempenhar um papel fundamental para ajudar-nos a transformar conceitos de produto na próxima geração Software que vai ajudar diversas pessoas a encontrarem o seu emprego dos sonhos.

Necessário: Graduação em Ciência da Computação ou área correlata; gostar de algoritmos; ser bom programador (desenvolver código limpo e eficiente); familiaridade com Linux. Conhecimentos de alguma linguagem de programação: Javascript (frontend e backend), Ruby, Python, Golang ou Java; Desejável: Perfil DevOps (curiosidade em lidar com sistemas concorrentes de larga escala); Alguma experiência com APIs REST; Alguma experiência com Amazon AWS; Experiência com bancos de dados No SQL; Boa comunicação oral em inglês. E o mais importante: buscamos gente apaixonada pela chance de ver o seu trabalho transformando a história de outras pessoas. Aqui, trabalhamos para mudar vidas! É fundamental: - graduação em Ciência da Computação ou área correlata; - gostar de algoritmos; - ser bom programador (desenvolver código limpo e eficiente); - familiaridade com Linux; São diferenciais importantes: - Perfil DevOps (curiosidade em lidar com sistemas concorrentes de larga escala) - Alguma experiência com APIs REST - Alguma experiência com Amazon AWS - Conhecimentos de alguma linguagem de programação: Javascript (frontend e backend), Node, Python, Ruby, Golang ou Java - Experiência com bancos de dados NoSQL - Boa comunicação oral em inglês Oferecemos um ambiente informal e super descontraído (valorizamos o que você diz e o que você faz, não o que você veste). Incentivamos (muito) o debate e o compartilhamento de idéias; queremos contar com pessoas que gostem de expor a sua opinião. Seguem mais alguns detalhes para que nos conheça: Somos o maior e mais completo site de empregos do país e hoje da América Latina. A empresa possui mais de 800 colaboradores que trabalham para ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e as empresas a serem mais produtivas. Temos orgulho de fazer parte do grupo Seek, maior empresa do mundo no segmento de recrutamento online. Presente na Bolsa de Valores da Austrália, a Seek atua em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, África do Sul, Hong Kong e Singapura. Com uma cultura aberta à inovação, ambiente flexível, colaborativo, criatividade e onde a diversidade e a inclusão são vivenciadas de verdade, estamos entre as melhores empresas para trabalhar segundo o ranking do GPTW (Great Place To Work). Assista o vídeo e veja como é trabalhar em nossa empresa: https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v;=3Y1ACgXUrEw

Habilidades Obrigatórias

• RESTful
  • Nosql
  • Elasticsearch
  • AWS

A vaga aceita trabalho remoto?

Sim

Avaliações da GeekHunter

Trabalhar na GeekHunter é uma experiência incrível!

Comercial Hunter

Florianópolis, SC

Prós: Na GeekHunter a cultura e os valores são levados bastante a sério. Feedbacks com foco no desenvolvimento e na melhora da performance sempre muito bem estruturados. Cada conquista pessoal e coletiva é comemorada, o espírito de equipe aqui é muito latente. Sem falar na incrível vista que se tem de Floripa das janelas do escritório.

Contras: O plano de saúde (Agemed) é muito ruim, mas vemos no dia a dia os gestores tentando mudar ou melhorar a situação, e isso é bom. A estrutura física não é das melhores, mas está bem longe de ser ruim. O único ponto que pode incomodar é o fato de não ter uma pia para lavarmos algumas coisas, precisamos usar a pia do banheiro para lavar uma caneca por exemplo.

Um bom lugar para se trabalhar

UI/UX Designer Pleno

Florianópolis, SC

Prós: - A possibilidade de diálogo e discussão de idéais para o produto. - A abertura da empresa para com seus funcionários em relação com tudo que está acontecendo na empresa. - Diversidade nas pessoas que trabalham aqui - Elas são ótimas companheiras! - Tem uma visão privilegiada da cidade. - No dress code - Horário flexível - o restaurante do prédio tem uma boa diversidade e um preço bom

Contras: Acho que a falta estrutura em relação ao crescimento dentro da empresa, falta uma cozinha própria, a estrutura física é um pouco pequena e está começando a ficar sem espaço para muita coisa, mas nada que chegue a incomodar.

Conselhos para presidência: Acho que estão indo no caminho certo, só continuar a melhorar o que vem sendo feito