Vaga de Software Engineer (Frontend)
Creditas em São Paulo - SP

Software Engineer (Frontend)

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você tem foco em desenvolver códigos de alta qualidade? Gosta de resolver problemas complexos de negócios? Ser Software Engineer (Frontend) na Creditas é desenvolver soluções para escalar o negócio, garantir a eficiência operacional e melhorar a experiência dos clientes, gerando ainda mais valor para o nosso propósito.

Hoje, nós temos mais de 20 squads e pode ter certeza que você fará parte de uma equipe super estratégica, com muitos desafios, aprendizados diários e pessoas incríveis e motivadas!

Como será o seu dia a dia
* Garantir que todas as soluções técnicas estejam alinhadas a estratégia do negócio;
* Desenvolver garantindo funcionalidade, manutenibilidade e velocidade;
* Garantir práticas de teste e qualidade;
* Trabalhar em um ambiente colaborativo, em que práticas de pareamento, feedbacks e motivação para se desenvolver são comuns a todos os squads.

Os mandamentos de Software Engineer (Frontend)
* Experiência sólida em Javascript, a linguagem pura, independente de frameworks;
* Experiência em (ou vontade de aprender) ferramentas da nossa stack: EmberJS, React, React Native e Jekyll;
* Habilidade e preocupação com a excelência técnica e boas práticas de desenvolvimento;
* Familiaridade com agilidade;
* Experiência com escrita e manutenção de testes (unitários e integrados);
* Participação ativa em comunidades de Tecnologia (palestras, meetups, eventos, tech talks) é um diferencial.

*Valorizamos quem gosta de navegar em outras especialidades: Backend, DevOps, etc.

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company;
* Sabemos como se tornar mãe ou pai é marcante e queremos dar todo o apoio, com isso a licença-maternidade é de 6 meses e a licença-paternidade de 20 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos;
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

boa

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia, clima descontraído, pessoal jovem, grande interação com todos os funcionários, acesso fácil a diretoria, não tem muita pressão...

Contras: Falta de um plano de carreira bem definido, prioridade a funcionários antigos. Escassez de gente sênior pra liderar as áreas. Salário baixo...

Tem tudo para ser ótima, exceto pela parte de vários "supostos líderes"

Prós: A ideia de viver os valores é ótima! (Pena que na prática é bem mais difícil acontecer). Os benefícios como gympass, aulas in company, horário flexível, frutinhas, fretado etc. são realmente muito atrativos e o pessoal, no geral é bem amigável!

Contras: Líderes que não sabem ouvir, e confundem dar feedback com dar esporro. O 1-on-1 parece lindo na teoria, mas não funciona com alguns líderes: muito mostram claramente que não gostariam de estar na reunião, além de só cobrar e não dar suporte a funcionários. Empresa poderia pensar mais em valorizar os funcionários ao invés de a cada duas semanas entrar 20 funcionários novos. Escolher melhor os líderes pois, eles confundem o fato de que o funcionário tem que ter uma certa autonomia com o fato de eles não terem que ensinar e dar algum suporte/direcionamento; sendo que os cargos são de nível Júnior. Se é para deixar o funcionário sem direcionamento nenhum, melhor contratar só Sênior. O maior problema são os líderes/gestores ruins. Se um funcionário tem um chefe ao invés de líder, o rendimento cai, ele enfrenta problemas de saúde, qualidade de vida, produtividade. Nem sempre o problema de baixo rendimento é do funcionário: muitas vezes uma má gestão acaba ofuscando as qualidades e rendimento dele, e assim, perde-se a chance de ter um ótimo colaborador, porque ele não recebeu o suporte necessário para se desenvolver e acaba ficando desmotivado. É proposto que se você é iniciante não tem problema pois vai ser direcionado e aprender tanto coisas técnicas como comportamentais. Acontece que se você erra, seu líder te condena, te faz sentir como se fosse burro e não te orienta...