Vaga de Software Engineer Front-end
C6 Bank em São Paulo - SP

Software Engineer Front-end

Tweet

Job description

Quer participar de um processo de contratação diferente?

O nosso processo seletivo é focado em ouvir a sua melhor forma de contribuir conosco, e não te colocar em armadilhas ou ciladas!

Nós do C6 estamos em busca de pessoas que se identifiquem com nossos valores. Se você está disposto a jogar junto com a gente, desafiar o status quo e exercer a arte de discordar, com ética, transparência, praticando a autorcracia e com muito bom humor, fique sabendo que estamos com vagas abertas para desenvolvedores.

Main responsibilities

Estamos procurando pessoas com experiência em JavaScript que gostem de produzir código com qualidade através da escrita de testes, com conhecimento de ES6 e react.

Atualmente, estamos explorando os melhores usos de Material UI, Gatsby e pré processadores de CSS. Vamos nessa juntos! #tamojunto #goC6

Um banco que parece uma startup

Você está cansado de como as instituições financeiras atuais se relacionam com você ou ouve como seus amigos e familiares tiveram experiências negativas e quer mudar este padrão ?

Tem paixão por criar soluções impactantes na sociedade e que podem mudar a forma como as pessoas se relacionam com suas próprias finanças transformando em algo mais intuitivo, confiável e pessoal ?

Se você respondeu sim para as perguntas acima nós temos o mindset de transformação e ambiente de trabalho colaborativo que você procura.
Bora fazer parte!

Avaliações da C6 Bank

Melhor empresa que já trabalhei até o momento

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente muito descontraido, horário flexivel, home office, time de profissionais acima da média. Escritório moderno, com o mais atual em termos de tecnologia. Rooftop com churrasqueira e choppeira.

Contras: Fala-se muito sobre a cultura da empresa e como deve ser um lugar diferente de qualquer outro que ja se tenha trabalhado, mas notei que nos ultimos tempos isso tem se perdido um pouco, principalmente com algumas contratações que não fazem sentido quanto aos valores da empresa.

Ótima Empresa

Diretor de Marketing

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, produtos interessantes, constante treinamento e feedback. Líderes sempre dispostos a ouvir e colocar em prática as idéias trazidas pelo time.

Contras: O fato da empresa ser nova faz com que algumas vezes certos processos de trabalho não estejam tão redondos, gerando eventualmente um retrabalho.

Conselhos para presidência: Continuem assim que o mercado precisa de gente que queira revolucionar o mundo empresarial!