Vaga de Software Engineer (DevOps)
Creditas em São Paulo - SP

Software Engineer (DevOps)

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você acredita em aplicações altamente disponíveis, robustas e escaláveis? Entende a importância de desenvolver aplicações cloud native? Ser Software Engineer (DevOps) na Creditas é ajudar o time de Tecnologia a evoluir a arquitetura das nossas aplicações; conhecer, avaliar, desenvolver, implantar tecnologias confiáveis e disseminar a cultura DevOps.

Hoje, nós temos mais de 10 squads e pode ter certeza que você fará parte de uma equipe super estratégica, com muitos desafios, aprendizados diários e pessoas incríveis e motivadas!

Como será o seu dia a dia
* Difundir e estimular uma cultura DevOps nos squads;
* Promover a integração entre as equipes de desenvolvimento de software e infraestrutura;
* Trabalhar na melhoria e agilidade de deployments;
* Diagnosticar erros, monitorá-los e documentar para democratizar soluções;
* Criar soluções com as melhores práticas e repassar para todos os Tripulantes dos squads.

Os mandamentos de Software Engineer (DevOps)
* Sólidos conhecimentos em Linux;
* Experiência com AWS e boas práticas (segurança, controle de custos). Conhecimento em redes é um diferencial;
* Experiência em programação de aplicações Web ou alguma linguagem de scripts (Shell, Ruby, Python). Conhecimento em Go é um diferencial;
* Práticas de automação e ferramentas como Terraform, Ansible e Git;
* Familiaridade com microserviços;
* Experiência com ferramentas de CI (CircleCI, Jenkins);
* Experiência com containers (Docker) e seus orquestradores (ECS, Kubernetes).

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Equipe maravilhosa

Prós: Muitos benefícios, como plano de saúde e odontológico (o que é raro para estagiários), plano de academia acessível e aulas de inglês. A equipe é sensacional e muito disposta a ajudar. Os líderes são humanos e buscam entender como estão as pessoas do time, não só no ambiente de trabalho como na vida pessoal.

Contras: Salário de estágio abaixo da média, apesar dos benefícios compensarem

A exigência é grande, mas a satisfação no final é ainda maior

Auxiliar de Departamento

Prós: Incrível ambiente para aprendizado, desenvolvimento profissional, reconhecimento e etc. Na Creditas encontramos uma ambiente leve, que nos permite trabalhar e estarmos bem trabalhando, desenvolvemos habilidades rapidamente, aprendemos a lidar com a mudança, trabalhamos com diversas tecnologias, há uma abertura para novas ideias, há feedbacks construtivos, há plano de carreira, é sem dúvida uma empresa oportunidade.

Contras: Sinto falta de maior interação entre os dois grandes setores da empresa, quem trabalha com o produto A é bem extrovertido, porém quem trabalha com o produto B é bem introvertido, se vê pouca participação nas atividades.