Vaga de Software Engineer
Creditas em São Paulo - SP

Software Engineer

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você tem foco em desenvolver códigos de alta qualidade? Gosta de resolver problemas complexos de negócios? Ser Software Engineer na Creditas é desenvolver soluções para escalar o negócio, garantir a eficiência operacional e melhorar a experiência dos clientes, gerando ainda mais valor para o nosso propósito.

Hoje, nós temos mais de 10 squads e pode ter certeza que você fará parte de uma equipe super estratégica, com muitos desafios, aprendizados diários e pessoas incríveis e motivadas!

Como será o seu dia a dia
* Garantir que todas as soluções técnicas estejam alinhadas a estratégia do negócio;
* Desenvolver garantindo funcionalidade, manutenibilidade e velocidade;
* Garantir práticas de teste e qualidade;
* Trabalhar em um ambiente colaborativo, em que práticas de pareamento, feedbacks e motivação para se desenvolver são comuns a todos os squads.

Os mandamentos de Software Engineer
* Experiência em (ou vontade de aprender) pelo menos uma das linguagens da nossa stack: Ruby, Python, Java e Kotlin;
* Habilidade e preocupação com a excelência técnica e boas práticas de desenvolvimento;
* Familiaridade com agilidade;
* Experiência com escrita e manutenção de testes (unitários e integrados);
* Participação ativa em comunidades de Tecnologia (palestras, meetups, eventos, tech talks) é um diferencial.

*Valorizamos quem gosta de navegar em outras especialidades: Frontend, DevOps, etc.

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Uma em Um Milhão - Cultura Excepcional!

Software Developer Engineer Sênior

Prós: Entrei com uma visão otimista da empresa. Mas a cultura que a empresa promove, a liberdade e autonomia para trabalhar fazem que você eleve a barra cada vez mais se tornando um profissional melhor a cada minuto. A empresa em sua totalidade valoriza o lado humano de seus tripulates. Posso dizer a motivação acontece forma orgânica.

Contras: Os benefícios estão de acordo com o mercado, porém poderiam ser um pouco melhores. Acredito também se flexibilizarem quais benefícios o tripulante possa escolher seja bem interessante.

Melhor empresa para se trabalhar

Desenvolvedor Pleno

Prós: É uma empresa de tecnologia que insentiva o crescimento profissional e também a diversidade, focada em resultados e métricar para que possam estar cada vez mais próximo do objetivo que é auxiliar os cliente a realizar seus sonhos através da educação financeira e fornecendo crédito de qualidade no mercado

Contras: Existem muitos processos sendo ainda construídos o que gera um volume um grande de reuniões para alinhamento das iniciativas dos times para a empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Continuem estudando e insentivando o crescimento profissional, pois assim construirão um grandioso time e o time tornará a Creditas em uma grandiosa empresa para todos. S2