Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Software Development Manager
TFG em São Paulo - SP

Software Development Manager - Graphics Engineering

Quem somos?

A TFG está entre as 10 maiores empresas de games mobile do mundo, sendo a maior da América Latina. Ao longo da história, lançamos mais de 70 títulos e alcançamos a marca de 1 bilhão de downloads, ficando entre os maiores 20 publishers da App Store.

A TFG nasceu em 2011 com dois irmãos, e hoje, somos um time de mais de 350 pessoas apaixonadas por criar as melhores e mais divertidas experiências para milhões de jogadores no mundo inteiro.

Queremos ser a melhor empresa de tecnologia do mundo, criando jogos que irão marcar gerações. Por isso, precisamos nos cercar cada vez mais de pessoas excepcionais que topam fazer isso com a gente.

Sobre a oportunidade :

O time de Graphics Engineering trabalha na pesquisa, desenvolvimento e implantação de soluções gráficas que auxiliam artistas e programadores na criação de experiências visuais fascinantes! Estamos em busca de um Gerente para este time - que atue tanto com a gestão funcional das pessoas quanto com a gestão das atividades.

Responsabilidades

• Gestão funcional dos membros do time;
  • Gestão das atividades do time;
  • Conduzir dailies e weekly meetings do time;
  • Fazer interface com os times de desenvolvimento de jogos, negociando alocação de recursos e reportando progresso das atividades;

Requisitos

• Formado em Ciência/Engenharia da Computação ou áreas similares;
  • Mais de 2 anos de experiência como gerente de time de desenvolvimento de software usando metodologia ágil;
  • Forte experiência como desenvolvedor de software;
  • Sólidos conhecimentos em alguma das linguagens: C/C++, Python, Javascript ou C#;
  • Boa comunicação entre diferentes áreas: Arte, Engenharia e Gestão;
  • Inglês avançado;

• Conhecimento do PMBOK ou Certificação PMP;
  • Certificação Scrum Master;
  • Conhecimentos em Computação Gráfica;
  • Familiaridade com alguma Game Engine;
  • Experiência com desenvolvimento de aplicações real-time;
  • Experiência com plataformas Mobile;

Avaliações da TFG

Recomendo

Estágio

Prós: Reconhecimento; Possibilidades de carreira; Aprendizado, Excelente clima organizacional; Comprometimento de todos envolvidos nos projetos; Tomada de decisão rápida.

Contras: A comunicação interna ainda precisa ser ajustada. Por exemplo, a liderança passa uma mensagem que está alinhada somente com áreas específicas da empresa. Fica uma sensação de que toda empresa está na mesma página, mas na verdade não está.

Excelente empresa para quem deseja se desenvolver e aprender bastante em curto periodo de tempo.

Game EngineerEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Excelente ambiente de aprendizado, profissionais altamente capacitados, excelente salario, empresa grande com espirito de startup, boa expectativa de crescimento na empresa.

Contras: Plano de carreira nao muito claro, cultura ainda se desenvolvendo e se concretizando, alguns funcionarios sentem peer pressure (todavia nao ocorreu no meu caso), mobilidade voluntaria entre projetos quase inexistente ou pouco clara.

Employer branding analyst da TFG respondeu:

Olá, quero agradecer a sua avaliação, ela é importante para entender quais pontos precisam sem melhorados e enaltecer nossos diferenciais.

Crescemos em uma alta escala nos últimos anos, dado isso, alguns processos ainda precisam ser revisados e melhorados, estamos empenhados nisso para fazer da TFG um lugar incrível para os nossos colaboradores.

Muito obrigado mais uma vez!