Vaga de Site Reliability Engineer
Yara Brasil em São Paulo - SP

Site Reliability Engineer

Sobre Nossa Unidade

Por mais de um século, a Yara tem trabalhado para alimentar o mundo, de forma responsável e sustentável. Uma nova unidade global, recentemente estabelecida chamada Digital Farming foi criada para a o uso de soluções digitais, ajudando a Yara neste objetivo, através da construção de ferramentas para ajudar nossos clientes a utilizarem nossos produtos de forma mais eficiente, e criando modelos de negócio que tornem nossos produtos mais acessíveis. A Digital Factory é vital nesta unidade, uma vez que tem a missão de desenhar e construir os produtos que vão criar este futuro digital. O sucesso do Digital Farming e suas soluções é prioridade na Yara, com um crescimento sustentável na construção de produtos digitais. Agora, estamos buscando por líderes que sejam entusiastas do tema, para junto conosco, construir este time.

Como SRE, você irá construir uma plataforma global de engenharia e operações, sobre a qual os diferentes hubs digitais da Yara, vão entregar e operar seu futuro portfolio digital de aplicações.

Responsabilidades

• Administração, configuração, automação e troubleshooting de sistemas Linux;
  • Operação e manutenção da infraestrutura;
  • Administração de plataformas virtualizadas em diferentes provedores de nuvem, tanto públicos quando privados;
  • Desenvolvimento de soluções resilientes e monitoradas através de múltiplas localidades;
  • Capacidade de análise, planejamento, roteamento e políticas de segurança;
  • Desenvolver, manter, administrar e implementar ferramentas de deploy de infraestrutura de vanguarda;
  • Participar dos produtos, gerando inputs relevantes de design técnico e escalabilidade.

Qualificações

• Experiência com administração de sistemas Linux / UNIX.
  • Experiência com AWS.
  • Experiência com Azure, Google Cloud e Bluemix são desejáveis.
  • Sólida experiência em criação de scripts relacionados engenharia de software (Python, Ruby, Bash, Go, etc...).
  • Sólida experiência com configuração de servidores via Puppet, Ansible, Salt.
  • Experiência com Git.
  • Experiência com Docker e orquestração de containers (Mesos / Kubernetes).
  • Experiência com servidores web (Apache, NGINX), Application Servers (TomCat, Node.js), Document Stores (MongoDB, CouchDB) e databases relacionais (Postgres, MySQL).
  • Experiência com Terraform (Infra as a Code).
  • Experiência em network, incluindo operação e modelos de prevenção de falhas em redes.
  • Experiência comprovada em troubleshooting e performance tuning.
  • Experiência comprovada em um ambiente high-volume ou de alta disponibilidade.
  • Vasta experiência em Jenkins e ferramentas de automação inerentes à cultura do DevOps.
  • Inglês avançado.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Excelente empresa para trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente empresa para trabalhar, possibilita crescimento profissional, inclusive com possibilidade de fazer carreira no exterior. Remuneração compatível com o mercado. Empresa costuma valorizar o colaborador.

Contras: Empresa crescendo muito rápido e em processo de transformação, que pode levar a níveis elevados de stress. A empresa carece de processos bem definidos, o que às vezes traz a sensação de bagunça.

Planejador de Manutenção

Paulínia, SP

Prós: Boa empresa. Poucos funcionários e pessoas interessadas em participar do trabalho. Reuniões diárias. Várias oportunidades de crescimento....

Contras: Ambiente agressivo. Empresa segue padrão das demais empresas de fertilizantes em relação a limpeza. Acesso da fábrica é difícil e remoto, celular não funciona.