Vaga de Site Reliability Engineer
Yara Brasil em São Paulo - SP

Site Reliability Engineer

Sobre Nossa Unidade

Por mais de um século, a Yara tem trabalhado para alimentar o mundo, de forma responsável e sustentável. Uma nova unidade global, recentemente estabelecida chamada Digital Farming foi criada para a o uso de soluções digitais, ajudando a Yara neste objetivo, através da construção de ferramentas para ajudar nossos clientes a utilizarem nossos produtos de forma mais eficiente, e criando modelos de negócio que tornem nossos produtos mais acessíveis. A Digital Factory é vital nesta unidade, uma vez que tem a missão de desenhar e construir os produtos que vão criar este futuro digital. O sucesso do Digital Farming e suas soluções é prioridade na Yara, com um crescimento sustentável na construção de produtos digitais. Agora, estamos buscando por líderes que sejam entusiastas do tema, para junto conosco, construir este time.

Como SRE, você irá construir uma plataforma global de engenharia e operações, sobre a qual os diferentes hubs digitais da Yara, vão entregar e operar seu futuro portfolio digital de aplicações.

Responsabilidades

• Administração, configuração, automação e troubleshooting de sistemas Linux;
  • Operação e manutenção da infraestrutura;
  • Administração de plataformas virtualizadas em diferentes provedores de nuvem, tanto públicos quando privados;
  • Desenvolvimento de soluções resilientes e monitoradas através de múltiplas localidades;
  • Capacidade de análise, planejamento, roteamento e políticas de segurança;
  • Desenvolver, manter, administrar e implementar ferramentas de deploy de infraestrutura de vanguarda;
  • Participar dos produtos, gerando inputs relevantes de design técnico e escalabilidade.

Qualificações

• Experiência com administração de sistemas Linux / UNIX.
  • Experiência com AWS.
  • Experiência com Azure, Google Cloud e Bluemix são desejáveis.
  • Sólida experiência em criação de scripts relacionados engenharia de software (Python, Ruby, Bash, Go, etc...).
  • Sólida experiência com configuração de servidores via Puppet, Ansible, Salt.
  • Experiência com Git.
  • Experiência com Docker e orquestração de containers (Mesos / Kubernetes).
  • Experiência com servidores web (Apache, NGINX), Application Servers (TomCat, Node.js), Document Stores (MongoDB, CouchDB) e databases relacionais (Postgres, MySQL).
  • Experiência com Terraform (Infra as a Code).
  • Experiência em network, incluindo operação e modelos de prevenção de falhas em redes.
  • Experiência comprovada em troubleshooting e performance tuning.
  • Experiência comprovada em um ambiente high-volume ou de alta disponibilidade.
  • Vasta experiência em Jenkins e ferramentas de automação inerentes à cultura do DevOps.
  • Inglês avançado.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Operador de misturas

Operador de Produção

Rondonópolis, MT

Prós: Reconhecimento profissionalmente lidereança engajada beneficios satisfatorios boa comunicacao com gestores superiores refeitorio e area de lazer

Contras: Salarios incompativeis com a outras empresas falta de planejamento de carreia baixo indice de incentivos a novos colaboradores voltarem a estudar

Empresa em ascensão

Analista de Compras Júnior

Prós: Empresa sem muita burocracia para alinhamento de processos. Pessoas engajadas em construir novos processos, melhorias operacionais. Tem investido bastante em novas operações para alavancar a produção rentável no pais.

Contras: Empresa com pouca chance de crescimento para quem está há mais tempo. Sempre em busca de profissionais de fora, sem valorizar os internos, caso estes não sejam trainees. Fábricas com pouca estrutura / comodidade, como fretados inflexíveis, refeitórios ruins.