Vaga de Site Reliability Engineer
AppProva em Belo Horizonte - MG

Site Reliability Engineer

Descrição da empresa

Somos uma startup de avaliação e diagnósticos, voltado para a área de educação. Desenvolvemos soluções para alunos e professores melhorarem o seu desempenho no ENEM.

O AppProva foi criado em 2012, cresce mais de 300% ao ano e atualmente presta serviços para as principais escolas e grupos educacionais do país. Integrando o maior grupo de educação básica do Brasil, SOMOS Educação, impactamos a vida de mais de 1.500.000 alunos, professores e educadores.

O que nós buscamos

Queremos alguém que:
Compartilhem dos nossos valores;
Estejam sempre em busca da melhoria dos produtos e processos;
Tenham experiência em administrar ambientes AWS e Google Cloud;

Experiência com programação em Ruby, PHP, Golang ou Elixir;
Experiência com Ruby on Rails, Phoenix, Drupal, Wordpress;

Principais responsabilidades

Buscamos uma pessoa para:

Garantir a disponibilidade dos nossos serviços;
Garantir a segurança dos nossos sistemas;
Automatizar e expandir a infraestrutura seja com AWS ou Google Cloud;
Criar planos de ação e listar prioridades para a melhoria de desempenho dos sistemas;
Fazer parte da equipe de desenvolvimento, sendo responsável pelas implementações de infraestrutura;
Trabalhar em um ambiente lean/ágil dividido em Squads e Tribos;
Criar e ser responsável pela infra estrutura de produtos que impactam a educação básica de milhares de jovens;
Sair do status quo e saber que aprender, aplicar ou ensinar uma nova tecnologia é algo do dia a dia.

O que nós oferecemos

Cartão refeição e alimentação (R$800,00)
Vale combustível / Vale transporte (R$200,00)
Plano de Saúde top
Bolsa de estudos mensal
Horários flexíveis
Ambiente de trabalho descontraído e confortável

mais detalhes em: https://github.com/appprova/jobs/blob/master/sre_engineer.md

Avaliações da AppProva

Lugar incrível para trabalhar e crescer tanto profissionalmente como pessoalmente.

Desenvolvedor de Software Full Stack

Prós: As pessoas são altamente competentes, o escritório é incrível, oportunidade de crescimento por meritocracia e liberdade para desenvolver sempre um grande trabalho.

Contras: Em alguns casos específicos a comunicação fica falha entre os departamentos, porém nada que atrapalhe, se corrigido a tempo, o bom desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Jamais se esqueçam dos valores do AppProva. Eles são a chave para o sucesso da empresa e de todos que se dedicam a fazê-la o que ela é hoje. #VQV

Amo trabalhar la

Prós: Ambiente dinâmico , liberdade para executar sua atividade, flexibilidade de horários, grande oportunidade de crescimento. Muito bom de trabalhar

Contras: A empresa ainda está crescendo então ainda falta estrutura E experiência. Porém aos poucos a empresa está se estruturando muito bem e crescendo.