Vaga de Shopping
BRMalls em São Paulo - SP

Shopping - Supervisor de SAC

Responsável pela interface entre a equipe de atendimento de mall e o Marketing. Realiza registro de ocorrências, atendimento de reclamações/elogios, informações gerais sobre procedimentos do shopping e localização de lojas, além de gestão direta das atendentes de SAC (elaboração de escalas de trabalho/folgas). Escala 6x1.

Qualificações

Ensino Médio Completo.

Avaliações da BRMalls

Dono

Analista de Operações

Prós: Autonomia para desenvolver seu melhor, foco em resultado e eficiência. além de reconhecimento e participação de decisões importantes.

Contras: Sobrecarga de trabalho, equipe mal dimensionada, falta de gestores de qualidade e cultura de resultado.

Conselhos para presidência: Cuidar da área de gente e gestão.

Não recomendaria

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários bons e beneficios bons se você for cargo administrativo. Empresa grande, relação boa entre os funcionarios dentro de cada shopping...

Contras: Não nos da perspectiva de carreira, suga os funcionários ao máximo, temos que trabalhar muitas horas por dia. Não valorizam todos os cargos. Muito difícil manter qualidade de vida trabalhado la.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos funcionários. Cargos mais altos muitas vezes não trabalham, já os cargos baixos trabalham demais.