Vaga de Shopping
BRMalls em Uberlândia - MG

Shopping - Recepcionista

Atendimento e direcionamento de ligações; Agendamento para lojistas e Administração nas salas de reunião; Controle do visitantes; Recebimento de mercadorias e correspondências de lojistas e pessoal de ADM; Suporte no envio de boletos e informativos de lojista; Entrega de correspondências da Admministração nos correios/courier, responsável por; apoio para contato com lojistas e clientes; Auxílio no abastecimento e atualização da Área do Lojista; interface para liberação de acessos solicitados via Área do Lojista.

Qualificações

Ensino médio completo.

Avaliações da BRMalls

Empresa boa.

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios incríveis, como vr, va, vt, seguro de vida, médico e odonto sulamerica. Colaboradores capacitados em sua função. Bom relacionamento entre os shoppings.

Contras: Gente e gestão deixa a desejar em muitos quesitos, falta mais atenção ao colaborador, sistemas e processos da empresa extremamente burocráticos.

Salário poderia ser melhor

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho mto prestativos, auxiliam em todas tarefas, dúvidas, em momentos delicados . Equipe mto boa de se trabalhar, ainda mais numa escala de finais de semana.

Contras: Salário poderia ser melhor, a empresa oferece piso mto abaixo do mercado, o q dificulta e mto permanecer no cargo por mtos anos. A busca por melhores salários, não prende mto os funcionários na empresa.