Love Mondays


Vaga de Shopping
BRMalls em Palmas - TO

Descrição da Vaga

Shopping - Governanta de Mall (Operações)

Descrição

Atribuições:
* Supervisionar e inspecionar as áreas comuns do empreendimento identificando as necessidades de limpeza, reparo e manutenção, visando garantir ambientes limpos, higienizados e seguros.
* Apoiar o gestor de operações no que diz respeito as atividades de atendimento a clientes (internos e externos), administrando conflitos garantindo um clima favorável a equipe.
* Padronizar as rotinas de limpeza, organização e manutenção no empreendimento, treinando e orientando a equipe.
* Controlar, organizar e solicitar os insumos necessários para garantir o cumprimento das rotinas de limpeza e conservação de acordo com o padrão de qualidade.
* Controlar o orçamento da área.
* Fiscalizar o desempenho dos colaboradores no atendimento, uso de uniformes e EPIs, manutenção de materiais e equipamentos.
* Analisar a organização das lojas da praça de alimentação quanto ao armazenamento de bebidas e alimentos, limpeza e postura de funcionários para repassar ao responsável pelas vistorias.
* Promover treinamentos para a equipe operacional de limpeza, manutenção e atendimento
* Identificar oportunidades de melhorias nas rotinas operacionais sob sua responsabilidade.

Qualificações
* Superior completo ou em andamento em Turismo, Hotelaria ou administração.
* Conhecimentos em normas de segurança do trabalho, higiene e segurança alimentar.
* Experiência anterior em supervisão de equipes de limpeza/conservação e manutenção na área hoteleira/shopping.

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.01

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Um boa empresa e que está buscando melhorar ainda mais

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa meritocrática e com pessoas excelentes. Dá muito orgulho trabalhar com pessoas tão boas. Apesar da empresa não possuir uma comunicação tão transparente você vê a preocupação em fazer mudanças e melhor esse ponto. O CEO é bastante participativo.

    Contras: Comunicação na empresa; Modelo de AVD é bem ruim. É preciso parar de comparar as pessoas em quartil. Pessoas não são iguais e não devem ser comparadas dessa forma. Cada pessoa possui uma velocidade e desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: Melhorar o equilíbrio entre carga horária x vida pessoal e melhorar os benefícios da empresa como por exemplo o plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Brmalls uma empresa para se trabalhar no curto prazo.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A Brmalls oferece autonomia em todos os níveis possibilitando o aprendizado rápido, oferece uma boa remuneração e também o bônus anual é variável conforme seu farol de metas. O ambiente de trabalho é jovem, sem muitas regras de hierarquia e amigável.

    Contras: Se o leitor esta pensando ir ir trabalhar na Brmalls, saiba o que lhe espera. A Brmalls é uma empresa bastante focada na entrega de resultados financeiros, desta forma as equipes são bastante reduzidas e o trabalho excessivo acima da média. É muito comum existir pessoas jovens em cargos de liderança, pois estas pessoas buscam remuneração e rápido crescimento, possuem mobilidade para mudar de cidade e sacrificam a vida pessoal para tal. Quem não entrega o resultado esperado, ou não tem o famoso "brilho nos olhos" é rapidamente desligado (1 ou 2 anos) desta forma o turnover é alto. A direção não fornece subsídios para que os colaboradores entreguem os resultados de forma consistente, é cada um por si tentando fazer aquilo que julga correto. Existe alta pressão, trabalho excessivo (plantões não remunerados aos finais de semana e datas de varejo), e baixo reconhecimento. É uma empresa para trabalhar no curto prazo (3-4anos) pois não é sustentável se esta pensando em construir uma carreira no longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não