• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Shopping
BRMalls em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Shopping - Gerente Marketing Regional

Descrição
* Garantir o alinhamento dos processos de Marketing nos Shoppings da Regional por meio de visitas constantes, trocas com os Superintendentes e acompanhamento dos gerentes de Marketing e eventos dos Shopping;
* Garantir resultados da área de marketing Regional, acompanhando mensalmente os indicadores dos Shoppings;
* Garantir e Realizar a Integração dos novos colaboradores de marketing da regional ministrando treinamentos e apresentando a estratégia da área;
* Direcionar o investimento anual do Fundo de Promoção;
* Direcionar e validar o Planejamento de MKT Anual da Regional e dos Shoppings participando das reuniões para drive estratégico e definição de ações e campanhas /comunicação;
* Garantir a implementação e execução da estratégia e eventos nos shoppings da Regional, acompanhando o planejamento dos shoppings, além de documentação, investimento e estrutura;
* Direcionar os Shoppings nos Projetos Coorporativos, auxiliando nas dúvidas e garantindo o alinhamento à estratégia;
* Garantir o alinhamento das agências de Publicidade e Web Regionais com a diretriz do Marketing, acompanhando as demandas até que ganhem sinergia com os Shoppings;
* Auxiliar os Shoppings na comunicação em situações de crise, direcionando a forma de condução junto a assessoria de imprensa
* Garantir o mindset de Mídia Patrocínio na equipe, melhorando a sinergia entre Marketing, Mídia e Comercial
* Assegurar sinergia na área de Marketing entre os Shoppings da Regional, através da realização de reuniões periódicas e alinhamento de estratégia.

Qualificações
* Ensino Superior em Marketing ou áreas correlatas
* Experiência na área de marketing, preferencialmente nos Shoppings da BRMalls
* Conhecimento do Pacote Office
* Inglês Avançado

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Chance de crescimento Equipe boa de se trabalhar Gestão eficiente e inteligente A empresa Valoriza o funcionário de maneira justa e correta.

    Contras: Não tem pontos negativos Fica a satisfação em se trabalhar lá Empresa que valoriza o funcionário Sabe reconhecer o funcionário Não tem reclamações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa muito nova e com alto turn over

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso livre à liderança; crescimento rápido para nível de Analista; oportunidade de vivenciar o negócio como um todo e trocar de shopping após um ciclo completo.

    Contras: Empresa muito jovem e sem muita expertise em metodologias de avaliação; time muito enxuto gerando carga de trabalho muito alta; profissionais sem muito envolvimento com estratégia; liderança muito júnior, o que não contribui para trocas de experiências; clima e qualidade de vida muito ruins, o que gera turn over alto; distância entre holding e realidade dos shoppings.

    Conselhos para presidência: Já é um ambiente muito pesado por natureza e as pessoas precisam ser reconhecidas sem "mas".

    Recomenda a empresa: Não