• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Shopping
BRMalls em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Shopping - Gerente Marketing Regional

Descrição
* Garantir o alinhamento dos processos de Marketing nos Shoppings da Regional por meio de visitas constantes, trocas com os Superintendentes e acompanhamento dos gerentes de Marketing e eventos dos Shopping;
* Garantir resultados da área de marketing Regional, acompanhando mensalmente os indicadores dos Shoppings;
* Garantir e Realizar a Integração dos novos colaboradores de marketing da regional ministrando treinamentos e apresentando a estratégia da área;
* Direcionar o investimento anual do Fundo de Promoção;
* Direcionar e validar o Planejamento de MKT Anual da Regional e dos Shoppings participando das reuniões para drive estratégico e definição de ações e campanhas /comunicação;
* Garantir a implementação e execução da estratégia e eventos nos shoppings da Regional, acompanhando o planejamento dos shoppings, além de documentação, investimento e estrutura;
* Direcionar os Shoppings nos Projetos Coorporativos, auxiliando nas dúvidas e garantindo o alinhamento à estratégia;
* Garantir o alinhamento das agências de Publicidade e Web Regionais com a diretriz do Marketing, acompanhando as demandas até que ganhem sinergia com os Shoppings;
* Auxiliar os Shoppings na comunicação em situações de crise, direcionando a forma de condução junto a assessoria de imprensa
* Garantir o mindset de Mídia Patrocínio na equipe, melhorando a sinergia entre Marketing, Mídia e Comercial
* Assegurar sinergia na área de Marketing entre os Shoppings da Regional, através da realização de reuniões periódicas e alinhamento de estratégia.

Qualificações
* Ensino Superior em Marketing ou áreas correlatas
* Experiência na área de marketing, preferencialmente nos Shoppings da BRMalls
* Conhecimento do Pacote Office
* Inglês Avançado

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.99
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Serve pra aprender e se profissionalizar

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Aprende-se muito sobre o negócio shopping e dos indicadores usados no mercado . Por ser uma empresa grande tem- se uma visão geral do mercado

    Contras: Não é meritocrática como se vende, não há política clara sobre promoção, salário. Muitos ideiais que se pregam no papel não são válidos na prática

    Conselhos para presidência: Olhar a liderança de fato porque uma má liderança pode acabar com a motivação de toda equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Auditoria

    AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Tem oportunidade de crescimento, você é bem acolhido pelos colegas de trabalho, a equipe tá sempre a disposição para te ajudar.

    Contras: Você fica em pé o tempo inteiro, o salário é baixo, você fica vulnerável a escutar besteira de lojistas e clientes do shopping.

    Conselhos para presidência: Ter uma conversa com os lojistas para aceitar melhor os auditores

    Recomenda a empresa: Sim