Vaga de Shopping
brMalls em Belo Horizonte - MG

Shopping - Gerente Marketing Regional

* Garantir o alinhamento dos processos de Marketing nos Shoppings da Regional por meio de visitas constantes, trocas com os Superintendentes e acompanhamento dos gerentes de Marketing e eventos dos Shopping;
* Garantir resultados da área de marketing Regional, acompanhando mensalmente os indicadores dos Shoppings;
* Garantir e Realizar a Integração dos novos colaboradores de marketing da regional ministrando treinamentos e apresentando a estratégia da área;
* Direcionar o investimento anual do Fundo de Promoção;
* Direcionar e validar o Planejamento de MKT Anual da Regional e dos Shoppings participando das reuniões para drive estratégico e definição de ações e campanhas /comunicação;
* Garantir a implementação e execução da estratégia e eventos nos shoppings da Regional, acompanhando o planejamento dos shoppings, além de documentação, investimento e estrutura;
* Direcionar os Shoppings nos Projetos Coorporativos, auxiliando nas dúvidas e garantindo o alinhamento à estratégia;
* Garantir o alinhamento das agências de Publicidade e Web Regionais com a diretriz do Marketing, acompanhando as demandas até que ganhem sinergia com os Shoppings;
* Auxiliar os Shoppings na comunicação em situações de crise, direcionando a forma de condução junto a assessoria de imprensa
* Garantir o mindset de Mídia Patrocínio na equipe, melhorando a sinergia entre Marketing, Mídia e Comercial
* Assegurar sinergia na área de Marketing entre os Shoppings da Regional, através da realização de reuniões periódicas e alinhamento de estratégia.

Qualificações
* Ensino Superior em Marketing ou áreas correlatas
* Experiência na área de marketing, preferencialmente nos Shoppings da BRMalls
* Conhecimento do Pacote Office
* Inglês Avançado

Avaliações da brMalls

importante

Assistente Financeiro

Prós: A liberdade para fazer o seu próprio método de trabalho e o sentimento de dono.

Contras: A falta de treinamento de gestores.

Falta sensibilidade

Analista de Operações

Prós: E uma empresa que está disposta a ensinar os colaboradores independente da área que ele queria aprender todas as portas estão abertas. Você aprende a ter autonomia e confiança.

Contras: Não pensam em gente, esse é o maior gap da empresa. Promovem pessoas que não estão preparadas para o cargo e a maior parte dos gestores são inexperientes