Vaga de Shopping
BRMalls em São Paulo - SP

Shopping - Gerente Financeiro Comercial I

* Garantir a renovação dos contratos de alugueis através de negociações entre os lojistas e administração do shopping;
* Garantir a declaração de vendas dos lojistas através de auditorias;
* Controlar as despesas do condomínio mediante acompanhamento dos gastos respeitando os limites orçamentários;
* Gerar e analisar as informações financeiras e operacionais mensais a fim de direcionar a superintendência e empreendedores na tomada de decisões, por meio de relatórios gerenciais, comitês comerciais, assembleias (shoppings com sócios; 100% BRMALLS não possuem assembleias);
* Assegurar e analisar informações financeiras a fim de suportar a controladoria e auditoria fiscais externas , garantindo o correto lançamento nos livros fiscais, prestação de contas, reportando assim a confiabilidade dos resultados da CIA;
* Promover o engajamento e acompanhar os resultados junto a equipe nos Programas de Excelência;
* Realizar a gestão administrativa relacionada as demandas do shopping referente a folha de pagamento , benefícios, interface com as seguradoras e escritórios jurídicos;
* Assegurar a situação legal do shopping perante aos órgãos e entidades públicas através do cumprimento das exigências legais e da obtenção dos documentos obrigatórios;
* Realizar a gestão de pessoas, através de coaching ,feedbacks, treinamentos e ações de engajamento;
* Otimizar a rentabilidade dos empreendedores através de uma adequada análise da real necessidade de utilização dos custos orçados e maximização das receitas.

Qualificações
* Superior completo em Administração, Direito, Economia e Engenharia. Pós-graduação/ MBA/Especialização em áreas correlatas
* Experiência na área financeira(análise DRE, fluxo caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos)
* Vivência comercial(análise de retorno, contratos, relacionamento com clientes , elaboração de propostas, direcionamento e noções comerciais para orientação de vendas a terceiros)
* Gestão de pessoas;
* Sólidos conhecimentos Pacote Office.

Avaliações da BRMalls

Meritocracia e foco em resultado

Assistente

Prós: Brmalls é uma empresa focada em resultados, os colaboradores possuem sentimento de dono, automonia para tomar decisões, meritocracia bem visível nas avaliações e promoções

Contras: Para cargos mais baixos o salário não é muito bom visto que o colaborador tem uma grande responsabilidade e autonomia. Sem mais o que falar.

Uma ótima empresa para aprender 360 graus sobre o negócio.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira, participação nos lucros, maior administradora de shoppings centers no Brasil, salário compatível com o mercado, bons benefícios.

Contras: Disposição 24 horas para o trabalho (incluindo finais de semana), horas extras é algo que acontece diariamente, acúmulo de funções pelo alto nível de turnover.