Vaga de Shopping
BRMalls em São Paulo - SP

Shopping - Gerente Financeiro Comercial I

* Garantir a renovação dos contratos de alugueis através de negociações entre os lojistas e administração do shopping;
* Garantir a declaração de vendas dos lojistas através de auditorias;
* Controlar as despesas do condomínio mediante acompanhamento dos gastos respeitando os limites orçamentários;
* Gerar e analisar as informações financeiras e operacionais mensais a fim de direcionar a superintendência e empreendedores na tomada de decisões, por meio de relatórios gerenciais, comitês comerciais, assembleias (shoppings com sócios; 100% BRMALLS não possuem assembleias);
* Assegurar e analisar informações financeiras a fim de suportar a controladoria e auditoria fiscais externas , garantindo o correto lançamento nos livros fiscais, prestação de contas, reportando assim a confiabilidade dos resultados da CIA;
* Promover o engajamento e acompanhar os resultados junto a equipe nos Programas de Excelência;
* Realizar a gestão administrativa relacionada as demandas do shopping referente a folha de pagamento , benefícios, interface com as seguradoras e escritórios jurídicos;
* Assegurar a situação legal do shopping perante aos órgãos e entidades públicas através do cumprimento das exigências legais e da obtenção dos documentos obrigatórios;
* Realizar a gestão de pessoas, através de coaching ,feedbacks, treinamentos e ações de engajamento;
* Otimizar a rentabilidade dos empreendedores através de uma adequada análise da real necessidade de utilização dos custos orçados e maximização das receitas.

Qualificações
* Superior completo em Administração, Direito, Economia e Engenharia. Pós-graduação/ MBA/Especialização em áreas correlatas
* Experiência na área financeira(análise DRE, fluxo caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos)
* Vivência comercial(análise de retorno, contratos, relacionamento com clientes , elaboração de propostas, direcionamento e noções comerciais para orientação de vendas a terceiros)
* Gestão de pessoas;
* Sólidos conhecimentos Pacote Office.

Avaliações da BRMalls

A Brmalls é uma empresa excelente desenvolver uma carreira e crescer profissionalmente

Gerente Geral

Prós: Meritocracia real Equipe de altíssima performance Ambiente focado em em resultado Preocupação legítima com gente Plano de desenvolvimento estruturado Dinamismo da rotina Transparência em todas as esferas

Contras: Plano de desenvolvimento/crescimento normalmente necessita de mobilidade em todo o território nacional e as políticas de ajuda de custo comumente geram conflitos com a vida pessoal.

Prós: Benefícios são bons, é uma empresa que exige muita dedicação, sentimento de dono e isso acaba agregando muito conhecimento ao profissional de forma rápida. Um ano equivale a 2 ou 3 anos.

Contras: É uma empresa onde você trabalha muito! Surgem demandas extras do nada e precisam ser tratadas de forma rapida e eficiente. Não existe muita segregação de atividades por cargo.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos, trabalhar melhor a segregação de atividades por cargos.