Vaga de Shopping
brMalls em São Paulo - SP

Shopping - Gerente Financeiro Comercial I

* Garantir a renovação dos contratos de alugueis através de negociações entre os lojistas e administração do shopping;
* Garantir a declaração de vendas dos lojistas através de auditorias;
* Controlar as despesas do condomínio mediante acompanhamento dos gastos respeitando os limites orçamentários;
* Gerar e analisar as informações financeiras e operacionais mensais a fim de direcionar a superintendência e empreendedores na tomada de decisões, por meio de relatórios gerenciais, comitês comerciais, assembleias (shoppings com sócios; 100% BRMALLS não possuem assembleias);
* Assegurar e analisar informações financeiras a fim de suportar a controladoria e auditoria fiscais externas , garantindo o correto lançamento nos livros fiscais, prestação de contas, reportando assim a confiabilidade dos resultados da CIA;
* Promover o engajamento e acompanhar os resultados junto a equipe nos Programas de Excelência;
* Realizar a gestão administrativa relacionada as demandas do shopping referente a folha de pagamento , benefícios, interface com as seguradoras e escritórios jurídicos;
* Assegurar a situação legal do shopping perante aos órgãos e entidades públicas através do cumprimento das exigências legais e da obtenção dos documentos obrigatórios;
* Realizar a gestão de pessoas, através de coaching ,feedbacks, treinamentos e ações de engajamento;
* Otimizar a rentabilidade dos empreendedores através de uma adequada análise da real necessidade de utilização dos custos orçados e maximização das receitas.

Qualificações
* Superior completo em Administração, Direito, Economia e Engenharia. Pós-graduação/ MBA/Especialização em áreas correlatas
* Experiência na área financeira(análise DRE, fluxo caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos)
* Vivência comercial(análise de retorno, contratos, relacionamento com clientes , elaboração de propostas, direcionamento e noções comerciais para orientação de vendas a terceiros)
* Gestão de pessoas;
* Sólidos conhecimentos Pacote Office.

Avaliações da brMalls

importante

Assistente Financeiro

Prós: A liberdade para fazer o seu próprio método de trabalho e o sentimento de dono.

Contras: A falta de treinamento de gestores.

Falta sensibilidade

Analista de Operações

Prós: E uma empresa que está disposta a ensinar os colaboradores independente da área que ele queria aprender todas as portas estão abertas. Você aprende a ter autonomia e confiança.

Contras: Não pensam em gente, esse é o maior gap da empresa. Promovem pessoas que não estão preparadas para o cargo e a maior parte dos gestores são inexperientes