Vaga de Shopping
BRMalls em Curitiba - PR

Shopping - Estagiário de Qualidade

Atribuições:
* Auxiliar no nível de qualidade do shopping em termos de limpeza, estética e paisagismo por meio de rondas diárias que verifiquem as intercorrências encontradas;
* Auxiliar o cumprimento do orçamento de limpeza, paisagismo, asseio, coleta e transporte de resíduos mediante acompanhamento dos gastos e análise de cenários que viabilizem decisões de readequação;
* Assegurar prazo e qualidade nos projetos e obras do shopping, das lojas e quiosques por meio de análise técnica e aprovação, acompanhamento dos cronogramas e visitas diárias às obras.
* Contribuir com a qualidade dos projetos apresentados pelos lojistas, tanto para reformas quanto para novas operações, buscando o alinhamento entre o posicionamento do shopping e da própria marca.
* Auxílio na gestão do PES de Operações e acompanhamento das devidas auditorias (BV Qualidade, Compliance, etc).

Habilidades:
* Busca sempre a excelência no cumprimento dos desafios
* Possui senso de urgência (senso de priorização e/ou relevância)
* Comunica-se de forma objetiva e clara
* Trabalha de forma eficiente em equipe
* Assertividade
* Capacidade de expressar idéias e informações de forma clara e inteligível.
* Compreende e busca atender as reais necessidades dos clientes

Qualificações
* Ensino superior cursando em Arquitetura;
* Pacote office com excel intermediário e sistema Autocad e Sketchup
* Conhecimento e noções de estética.

Avaliações da BRMalls

Meritocracia e foco em resultado

Assistente

Prós: Brmalls é uma empresa focada em resultados, os colaboradores possuem sentimento de dono, automonia para tomar decisões, meritocracia bem visível nas avaliações e promoções

Contras: Para cargos mais baixos o salário não é muito bom visto que o colaborador tem uma grande responsabilidade e autonomia. Sem mais o que falar.

Uma ótima empresa para aprender 360 graus sobre o negócio.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira, participação nos lucros, maior administradora de shoppings centers no Brasil, salário compatível com o mercado, bons benefícios.

Contras: Disposição 24 horas para o trabalho (incluindo finais de semana), horas extras é algo que acontece diariamente, acúmulo de funções pelo alto nível de turnover.