• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Shopping
BRMalls em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Shopping - Estagiário(a) de Marketing

Descrição

Contribui no planejamento, desenvolvimento e acompanhamento dos eventos de MKT, relacionamento com os lojistas e clientes, divulgação dos eventos através de mídia online, suporte a equipe terceirizada, responsável pelo programa de excelência da Cia.

Qualificações

Ensino superior em curso nas áreas de administração, marketing, comunicação social e áreas correlatas.

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    2.99

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Estressante, porém uma boa primeira experiência

    Estagiário de Auditoria

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para uma primeira experiência com o mercado, equipe muito unida, salário bom para primeiro emprego, oportunidade de conhecer diversas pessoas novas e processos de shoppings que como cliente você acaba não fazendo ideia de que existam

    Contras: Oportunidade de crescimento para poucos, bons métodos de avaliação de desempenho mas que não são utilizados da forma correta, muito favoritismo para a promoção de certas pessoas, falta de conhecimento de processos básicos pelos próprios supervisores, cultura da empresa parece ser algo que está somente no papel e não existe na prática

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, principalmente os que estão a mais tempo na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Uma grande ilusão

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de job rotation por possuir 40 shoppings espalhados pelo Brasil. Cultura jovem e informal. Cultura bastante clara e agressiva.

    Contras: Líderes muito jovens e despreparados tecnicamente. A maioria deles chegaram aos cargos por relacionamentos, que nada tinham a ver com suas performances de fato. Altíssimo turn over. Qualidade de vida não existe, milhares de horas extras, finais de semanas e feriados.

    Conselhos para presidência: Reveja as lideranças dos shoppings

    Recomenda a empresa: Não