Vaga de Shopping
BRMalls em Palmas - TO

Shopping - Estagiário(a) de Marketing

Contribui no planejamento, desenvolvimento e acompanhamento dos eventos de MKT, relacionamento com os lojistas e clientes, divulgação dos eventos através de mídia online, suporte a equipe terceirizada, responsável pelo programa de excelencia da Cia.

Qualificações

Ensino superior em curso nas áreas de administração, marketing, comunicação social e áreas correlatas.

Avaliações da BRMalls

Dono

Analista de Operações

Prós: Autonomia para desenvolver seu melhor, foco em resultado e eficiência. além de reconhecimento e participação de decisões importantes.

Contras: Sobrecarga de trabalho, equipe mal dimensionada, falta de gestores de qualidade e cultura de resultado.

Conselhos para presidência: Cuidar da área de gente e gestão.

Não recomendaria

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários bons e beneficios bons se você for cargo administrativo. Empresa grande, relação boa entre os funcionarios dentro de cada shopping...

Contras: Não nos da perspectiva de carreira, suga os funcionários ao máximo, temos que trabalhar muitas horas por dia. Não valorizam todos os cargos. Muito difícil manter qualidade de vida trabalhado la.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos funcionários. Cargos mais altos muitas vezes não trabalham, já os cargos baixos trabalham demais.