Vaga de Shopping
brMalls em São Paulo - SP

Shopping - Coordenador Segurança

* Fazer a gestão de toda a equipe orgânica de segurança do shopping e de monitoramento eletrônico através do CFTV;
* Assegurar toda estratégia da segurança patrimonial do shopping;
* Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);
* Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;
* Gerir os contratos das empresas terceirizadas (segurança, brigada de incêndio, etc);
* Garantir e fortalecer o relacionamento com terceiros envolvidos na área de segurança (polícia, bombeiros, prefeituras);
* Garantir a gestão do PES de Segurança e acompanhamento das devidas auditorias (BV , Compliance, etc);
* Garantir a realização dos treinamentos das equipes de vigilantes e brigada de incêndio junto às equipes terceirizadas quanto a gestão de crise e plano de emergência;
* Controlar as documentações legais e licenças de responsabilidade da área de segurança e brigada de incêndio (AVCB);

Qualificações
* Segurança patrimonial;
* Brigada de incêndio;
* Gestão de Segurança publica e empresa terceira;
* Conhecimentos da legislação de segurança patrimonial e brigada;
* Pacote Office com Excel Intermediário.

Formação Acadêmica: Superior em Direito, Administração de Empresas, Segurança Patrimonial, formação militar ou Policial.

Avaliações da brMalls

Vendem uma imagem que não existe.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa é moderna, possui ambientes para descontrair, horários bem flexíveis e da muitas liberdade para o funcionário, como você ir jogar totó no meio do expediente se precisar relaxar ou andar pelo shoppping para relaxar.

Contras: Primeiramente, durante o processo seletivo, gente e gestão te passa uma visão incrível da empresa e no meu caso minha futura gestora também. Cheguei na empresa, encontrei pessoas totalmente desmotivadas, troca constante de pessoas, gente e gestão te deixa totalmente de lado e não acompanha seu desenvolvimento, exerci atividades completamente diferentes da que fui contratado e que não eram do meu gosto. Gestores que não se preocupam com seu desenvolvimento. Para piorar, pedi demissão e não recebi nenhuma orientação de pagamento sobre os dias que trabalhei, são muito desorganizados.

Conselhos para presidência: Coloquem gente e gestão para serem mais presentes nos profissionais, não adianta ter um setor que apenas cria metas e demite funcionário por mal desempenho, mas não contribuem para verificarem motivação e eficiência dos gestores

Empresa boa para aprender, crescer profissionalmente e com a cultura forte

Gerente Financeiro/ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa é focada em resultados, metas e se propõe ser meritocrática. A cultura da companhia é forte e há preocupação da alta gerência em se propagar a cultura para todas as divisões e subsidiárias. A maior parte da companhia é extremamente qualificada.

Contras: Desalinhamento entre discurso e prática da alta gestão em relação a corte de custos e desalinhamento da remuneração em relação a demanda de trabalho. Atualmente o setor desfavorece uma visão de longo prazo para a companhia.