Love Mondays


Vaga de Shopping
BRMalls em Palmas - TO

Descrição da Vaga

Shopping - Coordenador Comercial/ Auditoria I

Descrição
* Garantir o aumento de receita de aluguel mínimo por meio de renovações e negociação de novos contratos;
* Garantir as receitas de aluguel variável, por meio da condução estratégica da área de auditoria;
* Garantir a assinatura dos contratos, através da gestão da interface entre a área financeira e jurídica;
* Assegurar o cumprimento dos processos da área auditoria e comercial, através da aderência ao Programa de Excelência de Shoppings;
* Apoiar os executivos de vendas na comercialização (novas lojas, mall e mídia), por meio da participação em negociações;
* Desenvolver e garantir o cumprimento do planejamento comercial, a partir de diversas análises;
* Garantir o incremento de receita, através do estudo de viabilidade de rentabilização de novas áreas;
* Assegurar o aumento de vendas das lojas de baixa performance, por meio das análises dos indicadores de vendas;
* Gerir a equipe comercial e de auditoria, por meio de treinamentos e acompanhamento do time;
* Garantir a qualificação e ocupação do shopping, através da negociação das solicitações de desconto, repasse e devolução de lojas.

Qualificações
* Superior completo em Administração e Economia
* Desejável pós-graduação em Gestão empresarial; Gestão de Negócios
* Conhecimento em sistemas integrados tais como CRM,ORACLE, SAP dentre outros;
* Inglês Intermediário;
* Conhecimento técnico em Planejamento;
* Conhecimento de viabilidade econômica financeira, TIR (taxa de retorno interno), Pay back;
* Conhecimento avançado de Pacote office (especialmente excel e power point)
* Vivência com ferramentas de gestão de indicadores: PDCA, Diagrama de Pareto, Árvore dentre outros similares;
* Noções em Forecast: Realizado x Orçado.

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 8 dias

    Empresa boa.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios incríveis, como vr, va, vt, seguro de vida, médico e odonto sulamerica. Colaboradores capacitados em sua função. Bom relacionamento entre os shoppings.

    Contras: Gente e gestão deixa a desejar em muitos quesitos, falta mais atenção ao colaborador, sistemas e processos da empresa extremamente burocráticos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Salário poderia ser melhor

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho mto prestativos, auxiliam em todas tarefas, dúvidas, em momentos delicados . Equipe mto boa de se trabalhar, ainda mais numa escala de finais de semana.

    Contras: Salário poderia ser melhor, a empresa oferece piso mto abaixo do mercado, o q dificulta e mto permanecer no cargo por mtos anos. A busca por melhores salários, não prende mto os funcionários na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim