Vaga de Shopping
BRMalls em São Bernardo do Campo - SP

Shopping - Atendente

Responsável pela linha de frente com o público no Serviço de Atendimento ao Cliente (mall):
* Registro de ocorrências;
* Atendimento de reclamações/elogios;
* Informações gerais sobre procedimentos do shopping e localização de lojas.

Qualificações
* Ensino médio completo
* Conhecimentos do pacote Office

Avaliações da BRMalls

Não recomendaria

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários bons e beneficios bons se você for cargo administrativo. Empresa grande, relação boa entre os funcionarios dentro de cada shopping...

Contras: Não nos da perspectiva de carreira, suga os funcionários ao máximo, temos que trabalhar muitas horas por dia. Não valorizam todos os cargos. Muito difícil manter qualidade de vida trabalhado la.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos funcionários. Cargos mais altos muitas vezes não trabalham, já os cargos baixos trabalham demais.

BRMalls

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Cultura muito forte na empresa, sentimento de dono exigido constantemente e desafios constante em todos os cargos e funções, principalmente na área administrativa de Shopping

Contras: Falta muita maturidade para equipe de gestão (excesso de prepotência em alguns casos), muito melindre por parte da maioria dos funcionários e gestão da Holding pouco participativa no campo e no dia a dia (muita teoria e pouca pratica)