Vaga de Shopping
BRMalls em Campo Grande - MS

Shopping - Assistente de SAC

Responsável pela linha de frente com o público no Serviço de Atendimento ao Cliente (mall):
* Registro de ocorrências;
* Atendimento de reclamações/elogios;
* Informações gerais sobre procedimentos do shopping e localização de lojas.

Qualificações

Ensino superior em curso nas áreas de administração, comunicação social ou áreas correlatas;

Avaliações da BRMalls

Prós: Benefícios são bons, é uma empresa que exige muita dedicação, sentimento de dono e isso acaba agregando muito conhecimento ao profissional de forma rápida. Um ano equivale a 2 ou 3 anos.

Contras: É uma empresa onde você trabalha muito! Surgem demandas extras do nada e precisam ser tratadas de forma rapida e eficiente. Não existe muita segregação de atividades por cargo.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos, trabalhar melhor a segregação de atividades por cargos.

Boa empresa com alguns pontos de atenção

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa oferece vale transporte é seguro de vida para estágio. O salário é acima da média dos estágios. Local é agradável e a equipe é ótima.

Contras: Estágio nos finais de semana e feriados, sem receber pelos mesmos. Dificuldade em conseguir trocar folga quando necessário. O estágiario não tem muito contato com a Administração.