Love Mondays


Vaga de Shopping
BRMalls em Piracicaba - SP

Descrição da Vaga

Shopping - Assistente de Processos Comerciais

Descrição

Atribuições:

  • Garantir o processo de cadastro de instrumentos contratuais (novos contratos de locação, renovações, aditamentos, mídia) por meio da utilização da ferramenta CRM, assegurando o processo desde o cadastro de propostas até o efetivo envio para faturamento;
  • Acompanhar a evolução dos contratos dentro da ferramenta CRM, garantindo a redução do prazo de cadastro de contratos e suportando a interface com BackOffice para resolução de problemas;
  • Liderar a interface com o escritório jurídico no que tange o acompanhamento do fluxo dos contratos de loja, mall e mídia;
  • Liderar a interface com lojistas e anunciantes no que diz respeito a assinatura de contratos de loja, mall e mídia, levantamento de documentos necessários para confecção de instrumentos e assinaturas internas;
  • Garantir o cumprimento dos prazos para envio de insumos de faturamento de responsabilidade da área comercial, incluindo insumos específicos como vendas, IPTU e seguros;
  • Garantir o faturamento correto por meio do cumprimento dos prazos de envio de insumos, da gestão do cadastramento de contratos pelo CRM e do acompanhamento do mapa de receitas;
  • Liderar o processo de correção de faturamentos indevidos por meio da identificação de inconsistências e cumprimento do processo de correção de erros de faturamento;
  • Assegurar 100% da atualização dos contatos financeiros e das garantias dos fiadores dos lojistas anualmente, por meio do envio de notificações e acompanhamento do retorno.

Requisito:

  • Ensino Superior completo em administração ou economia; Qualificações
Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    A Brmalls é uma empresa excelente desenvolver uma carreira e crescer profissionalmente

    Gerente Geral

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Meritocracia real Equipe de altíssima performance Ambiente focado em em resultado Preocupação legítima com gente Plano de desenvolvimento estruturado Dinamismo da rotina Transparência em todas as esferas

    Contras: Plano de desenvolvimento/crescimento normalmente necessita de mobilidade em todo o território nacional e as políticas de ajuda de custo comumente geram conflitos com a vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário


    Prós: Benefícios são bons, é uma empresa que exige muita dedicação, sentimento de dono e isso acaba agregando muito conhecimento ao profissional de forma rápida. Um ano equivale a 2 ou 3 anos.

    Contras: É uma empresa onde você trabalha muito! Surgem demandas extras do nada e precisam ser tratadas de forma rapida e eficiente. Não existe muita segregação de atividades por cargo.

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos, trabalhar melhor a segregação de atividades por cargos.