• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Shopping
brMalls em Piracicaba - SP

Descrição da Vaga

Shopping - Assistente de Processos Comerciais

Descrição

Atribuições:

  • Garantir o processo de cadastro de instrumentos contratuais (novos contratos de locação, renovações, aditamentos, mídia) por meio da utilização da ferramenta CRM, assegurando o processo desde o cadastro de propostas até o efetivo envio para faturamento;
  • Acompanhar a evolução dos contratos dentro da ferramenta CRM, garantindo a redução do prazo de cadastro de contratos e suportando a interface com BackOffice para resolução de problemas;
  • Liderar a interface com o escritório jurídico no que tange o acompanhamento do fluxo dos contratos de loja, mall e mídia;
  • Liderar a interface com lojistas e anunciantes no que diz respeito a assinatura de contratos de loja, mall e mídia, levantamento de documentos necessários para confecção de instrumentos e assinaturas internas;
  • Garantir o cumprimento dos prazos para envio de insumos de faturamento de responsabilidade da área comercial, incluindo insumos específicos como vendas, IPTU e seguros;
  • Garantir o faturamento correto por meio do cumprimento dos prazos de envio de insumos, da gestão do cadastramento de contratos pelo CRM e do acompanhamento do mapa de receitas;
  • Liderar o processo de correção de faturamentos indevidos por meio da identificação de inconsistências e cumprimento do processo de correção de erros de faturamento;
  • Assegurar 100% da atualização dos contatos financeiros e das garantias dos fiadores dos lojistas anualmente, por meio do envio de notificações e acompanhamento do retorno.

Requisito:

  • Ensino Superior completo em administração ou economia; Qualificações
Leia mais

Avaliações da brMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    4.02
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    importante

    Assistente Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A liberdade para fazer o seu próprio método de trabalho e o sentimento de dono.

    Contras: A falta de treinamento de gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta sensibilidade

    Analista de Operações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: E uma empresa que está disposta a ensinar os colaboradores independente da área que ele queria aprender todas as portas estão abertas. Você aprende a ter autonomia e confiança.

    Contras: Não pensam em gente, esse é o maior gap da empresa. Promovem pessoas que não estão preparadas para o cargo e a maior parte dos gestores são inexperientes

    Recomenda a empresa: Sim