• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Shopping
BRMalls em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Shopping - Analista Operações

Descrição
* Gerir o consumo dos insumos (água, energia, ar condicionado, materiais de manutenção, etc),
* Realizar o rateio dos gastos condominiais específicos dos lojistas (água, energia, ar condicionado), através da análise do consumo realizado mensalmente.
* Atender aos lojistas para eventuais dúvidas ou esclarecimentos referentes aos consumos dos insumos, mediantes reuniões realizadas de acordo com a necessidade específica de cada caso.
* Gerir o orçamento das despesas do pacote de manutenção, água e esgoto e energia elétrica por meio o controle e negociação das compras realizadas para o codnomínio.
* Acompanhar o trabalho da empresa terceira de facilities (empresa terceirizada de manutenção predial) e demais terceiras de responsabilidade de gerenciamento da facilities;
* Alinhar e controlar a compra de materiais (elétricos, hidráulicos, ar condicionado, civil, etc) necessários para o trabalho da facilities.
* Assegurar o cumprimento do SLA (indicador que define o nível de serviço prestado pela empresa defacilities), através da realização de reuniões semanais com empresa de facilities para planejar a execução dos serviços e acompanhamento diário das manutenções preventivas e corretivas planejadas.
* Reduzir o risco técnico do shopping (pendências de execução das disciplinas: civil, elétrica, hidráulica, ar condicionado, elevadores, escadas rolantes, detector de incêndio, dentre outras) através do planejamento das execuções das pendências levantadas nas análises realizadas no início de cada mês.
* Auxílio na gestão do PES de Operações
* Acompanhamento e auxílio no Indicador Técnico

Qualificações
* Formação Superior Completa em Engenharia Civil, Elétrica e/ou Mecânica..
* Conhecimento Pacote Office intermediário.
* Inglês intermediário.

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.98
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Serve pra aprender e se profissionalizar

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Aprende-se muito sobre o negócio shopping e dos indicadores usados no mercado . Por ser uma empresa grande tem- se uma visão geral do mercado

    Contras: Não é meritocrática como se vende, não há política clara sobre promoção, salário. Muitos ideiais que se pregam no papel não são válidos na prática

    Conselhos para presidência: Olhar a liderança de fato porque uma má liderança pode acabar com a motivação de toda equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Auditoria

    AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Tem oportunidade de crescimento, você é bem acolhido pelos colegas de trabalho, a equipe tá sempre a disposição para te ajudar.

    Contras: Você fica em pé o tempo inteiro, o salário é baixo, você fica vulnerável a escutar besteira de lojistas e clientes do shopping.

    Conselhos para presidência: Ter uma conversa com os lojistas para aceitar melhor os auditores

    Recomenda a empresa: Sim