Love Mondays


Vaga de Shopping
BRMalls em Palmas - TO

Descrição da Vaga

Shopping - Analista Operações

Descrição
* Gerir o consumo dos insumos (água, energia, ar condicionado, materiais de manutenção, etc),
* Realizar o rateio dos gastos condominiais específicos dos lojistas (água, energia, ar condicionado), através da análise do consumo realizado mensalmente.
* Atender aos lojistas para eventuais dúvidas ou esclarecimentos referentes aos consumos dos insumos, mediantes reuniões realizadas de acordo com a necessidade específica de cada caso.
* Gerir o orçamento das despesas do pacote de manutenção, água e esgoto e energia elétrica por meio o controle e negociação das compras realizadas para o codnomínio.
* Acompanhar o trabalho da empresa terceira de facilities (empresa terceirizada de manutenção predial) e demais terceiras de responsabilidade de gerenciamento da facilities;
* Alinhar e controlar a compra de materiais (elétricos, hidráulicos, ar condicionado, civil, etc) necessários para o trabalho da facilities.
* Assegurar o cumprimento do SLA (indicador que define o nível de serviço prestado pela empresa defacilities), através da realização de reuniões semanais com empresa de facilities para planejar a execução dos serviços e acompanhamento diário das manutenções preventivas e corretivas planejadas.
* Reduzir o risco técnico do shopping (pendências de execução das disciplinas: civil, elétrica, hidráulica, ar condicionado, elevadores, escadas rolantes, detector de incêndio, dentre outras) através do planejamento das execuções das pendências levantadas nas análises realizadas no início de cada mês.
* Auxílio na gestão do PES de Operações
* Acompanhamento e auxílio no Indicador Técnico

Qualificações
* Formação Superior Completa em Engenharia Civil, Elétrica e/ou Mecânica.
* Conhecimento Pacote Office.
* Inglês intermediário.

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.58
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Um boa empresa e que está buscando melhorar ainda mais

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa meritocrática e com pessoas excelentes. Dá muito orgulho trabalhar com pessoas tão boas. Apesar da empresa não possuir uma comunicação tão transparente você vê a preocupação em fazer mudanças e melhor esse ponto. O CEO é bastante participativo.

    Contras: Comunicação na empresa; Modelo de AVD é bem ruim. É preciso parar de comparar as pessoas em quartil. Pessoas não são iguais e não devem ser comparadas dessa forma. Cada pessoa possui uma velocidade e desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: Melhorar o equilíbrio entre carga horária x vida pessoal e melhorar os benefícios da empresa como por exemplo o plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Brmalls uma empresa para se trabalhar no curto prazo.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A Brmalls oferece autonomia em todos os níveis possibilitando o aprendizado rápido, oferece uma boa remuneração e também o bônus anual é variável conforme seu farol de metas. O ambiente de trabalho é jovem, sem muitas regras de hierarquia e amigável.

    Contras: Se o leitor esta pensando ir ir trabalhar na Brmalls, saiba o que lhe espera. A Brmalls é uma empresa bastante focada na entrega de resultados financeiros, desta forma as equipes são bastante reduzidas e o trabalho excessivo acima da média. É muito comum existir pessoas jovens em cargos de liderança, pois estas pessoas buscam remuneração e rápido crescimento, possuem mobilidade para mudar de cidade e sacrificam a vida pessoal para tal. Quem não entrega o resultado esperado, ou não tem o famoso "brilho nos olhos" é rapidamente desligado (1 ou 2 anos) desta forma o turnover é alto. A direção não fornece subsídios para que os colaboradores entreguem os resultados de forma consistente, é cada um por si tentando fazer aquilo que julga correto. Existe alta pressão, trabalho excessivo (plantões não remunerados aos finais de semana e datas de varejo), e baixo reconhecimento. É uma empresa para trabalhar no curto prazo (3-4anos) pois não é sustentável se esta pensando em construir uma carreira no longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não