Vaga de Serviços Gerais

Serviços Gerais - Limpeza E Manutenção Predial - Zona Sul - Morumbi

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiencia em carteira na área de limpeza e manutenção predial. Saber limpar piscina e fazer todos os procedimentos de medição de PH da água. Limpeza geral, vidros, banheiros, corredores, bem como todas as áreas uteis do condomínio como: academias, salão de festas, quiosques e outros. lavar tapetes, garagens e pátios, bem como todos os cuidados com o lixo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Serviços Gerais - Limpeza E Manutenção Predial - Zona Sul - Morumbi
  • Empresa Space

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo New Space

Empresa de estrutura enorme porém de qualidade de trabalho mediana.

Assistente de Operações

Cotia, SP

Prós: A estrutura da empresa em si é enorme, porém mal administrada. O sistema de palestras também é ótimo mas deveria melhorar na organização. Grato.

Contras: Acredito que a diretoria e gestão deveria acompanhar mais de perto a coordenação e liderança em geral da empresa. pois é nítido que a maioria não tem preparo para exercer a função e lidar com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Acompanhar a coordenação e liderança mais de perto.

Excelente empresa!

Auxiliar de FormalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Trabalhei como terceira no Banco Bradesco, ainda assim a empresa nunca deixou de prestar atendimento. Até mesmo quando pedi demissão e sai tarde da empresa fui deixada por eles na porta da minha casa.

Contras: Benefícios para quem trabalha dentro do Grupo New Space, como terceira nunca tive do que reclamar. Entrei apenas duas vezes na empresa, portanto não tenho o que falar.