Vaga de Serviços Gerais

Serviços Gerais - Limpeza E Manutenção Predial - Zona Sul - Morumbi

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiencia em carteira na área de limpeza e manutenção predial. Saber limpar piscina e fazer todos os procedimentos de medição de PH da água. Limpeza geral, vidros, banheiros, corredores, bem como todas as áreas uteis do condomínio como: academias, salão de festas, quiosques e outros. lavar tapetes, garagens e pátios, bem como todos os cuidados com o lixo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Serviços Gerais - Limpeza E Manutenção Predial - Zona Sul - Morumbi
  • Empresa Space

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo New Space

Ponta pé inicial.

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Empresa que abre as portas para aqueles que não possuem experiências profissionais, abrindo vagas para, estágio, menor aprendiz ou Catho operacional.

Contras: Empresa de grande porte, porém não liga para o bem estar do funcionário, focada somente em faturar e zerar o serviço, assim causando desmotivação do funcionário e gerando improdutividade.

Não vou sentir falta

Analista de Operações PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Pagamento em dia, restaurante no local. São poucos benefícios, antes tinha fretado mas tiraram por questão de custos, o restaurante era bom ficou horrível

Contras: Cobram de mais, não se importam com o que o funcionário diz. Fiquei lá 5 anos e subi de cargo algumas vezes, porém fui trabalhar no Ofício e foi um setor terrível, as pessoas te olhavam de cima a baixo, não sabiam ensinar, muita competição e má vontade. Sou grata por ter aprendido uma função, pois não sabia trabalhar,mas de resto...

Conselhos para presidência: Observem a gestão, os gestores que são muito velhos de empresa acabam achando que são donos e fazem o que querem