Vaga de Serviços Gerais

Serviços Gerais - Barra Da Tijuca - Rj

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Indústria Multinacional localizada na Barra da Tijuca, seleciona para seu quadro de funcionários.
  5. AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
  6. Requisitos:
  7. Formação: Ensino fundamental Completo
  8. Necessário:
  9. Ter Laudo com CID
  10. Vivencia anterior na função
  11. Atividades: Realizar a limpeza e manutenção de todos os setores e dependências da empresa.
  12. Local de Trabalho: Barra da Tijuca – RJ- Residir próximo ou ter fácil acesso.
  13. Horário: Segunda a Sexta – Das 07:00h as 15:00h e Sábado – Das 07:00h as 12:00h.
  14. Salário: 1.130,00
  15. Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. A empresa conta com ambiente adaptado aos deficientes

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Serviços Gerais - Barra Da Tijuca - Rj
  • Empresa Randstad - Filial Norte RJ

* Salário R$ 1.130,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior