Vaga de Services Technician III
Roche em Belo Horizonte - MG

Services Technician III

Services Technician III

Brasil, Minas Gerais, Belo Horizonte

en de fr es ru tr it zh ja

Apply now! Print
* Job facts

Realizar visitas de Site Preparation para orientar os clientes na adequação do local / laboratório onde será instalado equipamentos Roche;
Instalar e desinstalar equipamentos Roche, seguindo rigorosamente os padrões de qualidade e segurança preconizados pela Roche;
Realizar Manutenções Preventivas Técnicas, conduzindo desde o agendamento com o cliente, confirmação de recebimento dos kits de preventiva e registro da atividade no chamado apropriado dentro do Sistema de CRM, sempre cumprindo planejamento anual fornecido pelo Coordenador de Sistemas de Informação e Planejamento de Manutenções Preventivas;
Assegurar que a manutenção corretiva de equipamentos seja conduzida de forma a causar o menor impacto para o cliente e com o objetivo de manter a rotina do cliente;
Manter atualizados seus conhecimentos do ponto de vista técnico para a manutenção dos equipamentos;
Efetuar upgrades de equipamentos (hardware e software) de acordo com orientações enviadas pelos Especialistas Técnicos do CEAC e/ou GCS;

Roche is an equal opportunity employer.

Suporte ao cliente, Suporte ao cliente > Suporte a aplicativo e técnico
* Who we are

W firmie Roche, 94,000 osób w 100 krajach na całym świecie pracuje nad pokonywaniem barier w medycynie. Dzięki wspólnemu zaangażowaniu staliśmy się jedną z wiodących firm koncentrujących działania w obszarze badań w ochronie zdrowia.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Posted since 2018/06/25
* Job-ID 201806-110793

• Get in touch

Mrs. Raquel Santa Rosa Fernandes
* You could also like these jobs

中国, 辽宁, Dalian (DIA/DC)

中国, 贵州, Guiyang (DIA/DC)

中国, 山东, Qingdao (DIA/DC)

Apply now!

Avaliações da Roche

Excelente Empresa

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa (pessoa jurídica) correta em tudo que pratica, respeitosa do meio ambiente, com ótimos benefícios e participação nos lucros para os colaboradores.

Contras: Inexperiência de muitos gestores na atual gestão, gerando decisões equivocadas por falta experiência, acarretando muitos retrabalhos e custos desnecessários.

Conselhos para presidência: Só efetivarem gestores que aliem conhecimentos acadêmicos com vivência profissional!

Ótimo ambiente de trabalho, mas não há muita oportunidade de efetivação para estagiários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O lugar é muito agradável, com café/chá e frutas à vontade, salas de reuniões equipadas, ambiente de descontração com sofás e poltronas, além de ótimos benefícios e salário. Aprendi muita coisa durante meu estágio, não fazia apenas "trabalho de estagiário" e sim projetos que agregaram muito. Há muitos profissionais bem preparados e oportunidade para aprender com eles.

Contras: A localização da planta administrativa não é boa, pois a redondeza é perigosa. Embora o ambiente em si seja muito bom, senti que as pessoas fazem muita questão de deixar claro o nível hierárquico; isso acabou sendo uma barreira para mim como estagiário, pois me sentia menos do que os outros e fui me retraindo cada vez mais. A minha demanda era alta e eu sempre fazendo almoços rápidos, muitas vezes de 20 minutos, para conseguir entregar as demandas (hábito esse que aprendi com meus parceiros de time).