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Vaga de Services Sales Representative
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Services Sales Representative

Preferred Qualifications

ACS Sales Executive Representative for Managed Installed Base Cloud Services
(e.g., renew and upsell Service Contracts).

Primarily renew and growth Cloud Services in Oracle Installed Base Managed
Cloud Services Customers. Expand our Cloud Services portfolio in existing
accounts. Drive the Cloud transformation services for a key MCS customers

12 plus years of services sales experience. Track record of successful sales
to large, complex, high visibility, strategic, or tactically important
accounts. The advanced level is distinguished by additional specialized
knowledge in breadth and/or depth, as well as record of success in sales.
Viewed as an expert in the field. Recognized authority and leading contributor
in immediate business area/function. Work is non routine and very complex,
involving the application of advanced technical/ business skills.

Detailed Description and Job Requirements

Sales of the organization*s services (e.g., maintenance and service
contracts).

Sells organization*s services (e.g., maintenance and service contracts);
primarily finds new customers and generates new business. Develops new
accounts and/or expands existing accounts within an established geographic
territory, industry, product segment, or channel.

12 plus years of services sales experience. Track record of successful sales
to large, complex, high visibility, strategic, or tactically important
accounts. The advanced level is distinguished by additional specialized
knowledge in breadth and/or depth, as well as record of success in sales.
Viewed as an expert in the field. Recognized authority and leading contributor
in immediate business area/function. Work is non routine and very complex,
involving the application of advanced technical/ business skills.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Sales

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Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    3.59
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Uma ótima escola de vendas.

    Business Development Consultant

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa faz muito pelo funcionário, propõe um ambiente colaborativo e nos dá autonomia para propor novas ideias. Salário e benefícios são os melhores que já vi no mercado.

    Contras: Muita competição por se tratar de uma empresa de vendas. E boa parte dos gerentes tem skills de vendas e negociação , mas não de gestão. Mudanças são constantes e nem sempre muito bem planejadas.

    Conselhos para presidência: Planejar melhor antes de agir. Incentivar a competitividade mas com certo limite, pois isso muitas vezes atrapalha os resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Ser justa na avaliação a partir do meu ponto de vista

    Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário na minha área, home office, garagem para PNEs cadeirantes, acesso e exposição de ideias com meus diretos e aos líderes da empresa. A estrutura arquitetônica é boa bem como a localização. O plano médico é muito bom. Reconhecimento pela liderança do trabalho do colaborador sendo acima e além da expectativa com homenagem e determinado valor monetário.

    Contras: O piso do estacionamento para visitantes é péssimo para deambulação. É necessário treinamentos para não usar banheiros adaptados entre outros. Faixa salárial é ótima quando entra mas, ao solicitar promoção ou aumento salarial não é aceito e raramente acontece. Dessa maneira corre o risco de não reter talento no time e na empresa. Gera desmotivação nas pessoas. A única forma de ter aumento ou promoção é migrando para outra área ou empresa. Muitas vezes o sistema fica lento, como por exemplo internet.

    Conselhos para presidência: Sei que a demanda de procura para trabalhar na Oracle é muito grande, mas, reter talentos é uma arte e desafio. É uma empresa de vendas, mas, existe todo um time dedicado ao suporte da mesma que merece reconhecimento e atenção: backstage. Os colaboradores PNEs merecem ter esse tipo de cuidado também...

    Recomenda a empresa: Sim