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Vaga de Services Sales Representative
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Services Sales Representative

Preferred Qualifications

ACS Sales Executive Representative for Managed Installed Base Cloud Services
(e.g., renew and upsell Service Contracts).

Primarily renew and growth Cloud Services in Oracle Installed Base Managed
Cloud Services Customers. Expand our Cloud Services portfolio in existing
accounts. Drive the Cloud transformation services for a key MCS customers

12 plus years of services sales experience. Track record of successful sales
to large, complex, high visibility, strategic, or tactically important
accounts. The advanced level is distinguished by additional specialized
knowledge in breadth and/or depth, as well as record of success in sales.
Viewed as an expert in the field. Recognized authority and leading contributor
in immediate business area/function. Work is non routine and very complex,
involving the application of advanced technical/ business skills.

Detailed Description and Job Requirements

Sales of the organization*s services (e.g., maintenance and service
contracts).

Sells organization*s services (e.g., maintenance and service contracts);
primarily finds new customers and generates new business. Develops new
accounts and/or expands existing accounts within an established geographic
territory, industry, product segment, or channel.

12 plus years of services sales experience. Track record of successful sales
to large, complex, high visibility, strategic, or tactically important
accounts. The advanced level is distinguished by additional specialized
knowledge in breadth and/or depth, as well as record of success in sales.
Viewed as an expert in the field. Recognized authority and leading contributor
in immediate business area/function. Work is non routine and very complex,
involving the application of advanced technical/ business skills.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Sales

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Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    4.26
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Vendas acima de tudo.

    Sales ConsultantEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração muito boa, em especial o variável. Ótimos benefícios, com destaque ao plano de saúde. Ambiente que favorece o desenvolvimento de habilidades interpessoais (ex.: criar relacionamento com os clientes).

    Contras: O foco da empresa é vendas acima da tecnologia. Muitos negócios são camuflados como vendas consultivas quando na verdade são apenas fachadas para obter o maior ticket possível. Pessoas que tentam fazer vendas corretas não são reconhecidas como boas profissionais.

    Conselhos para presidência: A Oracle precisa virar o jogo e colocar o foco em excelência técnica e qualidade de entrega ao invés de tentar obter o maior ticket. Essa tática de canibalizar o mercado funcionava quando o produto Oracle Database era o padrão ouro do mercado. Hoje o mercado está pulverizado e a cultura do open source reina acima de tudo. Empresas como o Google e a Microsoft investem pesado neste modelo, o que mostra que ele também pode ser lucrativo. A Oracle está atrasada, mas deveria seguir este exemplo. Além disso, investir numa cultura menos agressiva e mais harmoniosa só faria bem para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons benefícios com uma cobrança muito grande!

    Business Alliance Manager

    São Paulo, SP


    Prós: No geral é uma boa empresa. Oferece ótimos benefícios (convênio médico e odontológico) e uma ótima remuneração. Está passando por um processo de transformação, o que é positivo mesmo não sendo fácil. Dá oportunidade para pessoas com deficiência!

    Contras: A empresa não é nem um pouco meritocrática como se costuma falar em suas reuniões internas e para o mercado. Se você não é de vendas dificilmente será reconhecido de verdade. Quase não há promoções para áreas que não sejam de vendas. Metas atreladas somente a vendas mesmo quando você não tem nenhuma influência sobre as mesmas. Nos dois últimos anos está passando a impressão de que não querem pagar o Bonus para as áreas. As pessoas fazem de tudo por uma venda e isso muitas vezes acaba sendo negativo para o cliente e parceiro. Infelizmente aqui se pensa que cada Quarter é o seu último.

    Conselhos para presidência: Antes de querer transformar o mundo seria importante transformar a empresa de uma forma verdadeira. Resultado é importante mas não é tudo e infelizmente ainda só vemos o resultado financeiro como foco do nosso dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Sim