Vaga de Services BT

Education Required: Bachelors Degree
Experience Required: 1 - 3 Years
Travel Percent: 5

***Position Description* **

• Coletar informações dos clientes, analizar/avaliar impactos e elaborar o Business case do projeto;
  • Definir, junto aos requisitantes (focais) o escopo e plano de trabalho dos projetos da área de serviços;
  • Abrir o ticket global para utilizar o sistema, quando se tratar de projeto global;
  • Planejar e acompanhar/monitorar as ações/tasks definidas nos projetos junto aos junto aos requisitantes (focais);
  • Apoiar a coordenação na área na definiçao dos critérios de escopo, tempo, custo e qualidade para os projetos;
  • Acompanhar e controlar, junto aos requisitantes (focais), os planos de ações e prazos gerados a partir de requests abertas pelos focais de processos;
  • Apoiar a área de serviços nas parametrizações e atualizações sistêmicas, interface global interlok entre usuários e líderes de projetos, de acordo com os processos/práticas da Lenovo e legislação pertinente;
  • Liderar a execução de testes de sistemas durante a implementação.
  • Realizar o mapeamento de processos, atuando na identificação de falhas e oportunidades de melhoria dos processos ;
  • Escrever/revisar os processos, bem como comunicar e treinar os usuários/requisitantes; Anlisar e implementar projetos/processos, seguindo metodologias lean e six sigma;
  • Realizar/conduzir auditorias junto aos focais para monitorar processos;
  • Acompanhar o planejamento e implementação de projetos de melhoria liderados pela área, dando suporte à coordenação quando necessário;
  • Documentar os processos mapeados, bem como as modificações aprovadas, de acordo com a metodologia definida pela área, mantendo a base de processos atualizada;
  • Desenvolver e conduzir treinamentos de multiplicação de metodologias de processos e projetos (Six Sigma, BPMN etc);
  • Organizar, consolidar e sintetizar informações de projetos e processos conforme processos da áres;
  • Elaborar apresentações, organizar, consolidar e sintetizar informações por meio de Excel, Power Point;
  • Elaborar e apresentar relatórios gerenciais da área;

***Position Requirements* **

•         conhecimento técnico sobre processos/projetos
  •         conhecimento em metodologias lean e six sigma (diferencial: Black belt ou curso de PMO)
  •         Experiencia de 3 anos a 5 anos
  •         Inglês avançado
  •         Formação: Administração, Engenharia ou afins

Avaliações da Lenovo

Não é das melhores falando de gestores

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: As pessoas são boas, gostava do salário. Alguns eram prestativos e me deram apoio para ingressar na faculdade. Os benefícios foram satisfatórios.

Contras: Muitos "amiguinhos de churrasco" puxaram pessoas de outras empresas por ser amigo, mas péssimos como gestores. Até eu (com pouca noção de alguns fatos) conseguia resolver coisas que o meu supervisor não sabia

Boa empresa.

Prós: Pessoas sensacionais, compromiço com aprendizado e desenvolvimento do funcionario e ótimo ambiente de trabalho, amigavel e convidativo .

Contras: Valor de estagio .