Vaga de Service Technician
Vestas em Natal - RN

Service Technician

Description

Você é um técnico com experiência em manutenção e gostaria de participar de uma empresa de energia global? Se você possui um grau técnico e experiência em manutenções corretivas e preventivas inscreva-se agora e poderia ser parte de um líder mundial em energia eólica.

Departamento

O Departamento de Serviços é responsável por assegurar o bom funcionamento dos parques eólicos dos nossos clientes, garantir o melhor desempenho de cada turbina durante o período de vida útil. A função é garantir que as turbinas operem na sua capacidade máxima, entregando a melhor produção de energia para os nossos clientes. Como um time chave para manter a fidelidade do nosso cliente por um longo prazo.

O técnico de serviços utiliza suas capacidades e treinamentos para desempenhar e manter as turbinas eólicas. O técnico irá seguir cronogramas e procedimentos específicos incluindo o protocolo de segurança, serviços de turbina e/ou processos de instalação e outros instruções detalhadas verbais ou escritas.

Responsabilidades

Irá responder para o Supervisor de Serviços, as principais tarefas são:
* Garantir que a segurança e saúde dos procedimentos e exigências de qualidade da Vestas sejam seguidas.
* Cumprir com as tarefas preventivas e manutenções corretivas
* Realizar a manutenção das turbinas da Vestas nos parques eólicos do cliente em toda a região.
* Monitorar o desempenho da WTG (Wind Turbine Generator)
* Relatar as condições das turbinas e coletar os seus dados para pesquisas.
* Estabelecer e efetivar o contato profissional com os clientes quando necessário

Qualificações

• Formação de dois anos em tecnólogo de Elétrica ou mecânica / preferencialmente técnico em Engenharia Elétrica ou mecânica (não existe esse curso)
  • Mínimo de dois anos de experiência em funções similares em indústrias de manutenção ou eletricidade.
  • Habilidade em ler, interpretar e entender desenhos básicos e esquemas
  • Habilidade e disponibilidade para trabalhar em locais altos e desafiar condições climáticas.
  • Bons conhecimentos em Microsoft Office e software de coleta de dados e relatórios
  • Inglês no nível avançado / fluente e Português
  • Carteira de motorista válida

O que nós oferecemos

Junte-se a Vestas e você desenvolverá a sua carreira em um ambiente inspirador no maior produtor de energia eólica do mundo, cujo foco e dedicação é a sustentabilidade. Nós valorizamos a iniciativa individual, o desejo de assumir a responsabilidade, e o equilíbrio certo entre criatividade e qualidade em todas as soluções. Na Vestas o seu sucesso é o nosso sucesso.

Informações adicionais

Vestas é uma empresa que oferece igualdade de oportunidades e procura funcionários que querem trabalhar em um ambiente multicultural e são orientados trabalho em equipe.

About Vestas

Vestas is the energy industry's global partner on wind power solutions. We design, manufacture, install, and service wind turbines across the globe, and with more than 82 GW of wind turbines in 76 countries, we have installed more wind power than anyone else.

Avaliações da Vestas

Uma empresa que paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiadora a cada dia.

Material Handler

Natal, RN

Prós: Excelente ambiente para um crescimento profissional e uma empresa com bons salários e benefícios para seus funcionários e dependentes muito bons.

Contras: Como a empresa e de fora, ter mas facilidade para os funcionários praticarem a o inglês que tanto e exigido pela empresa , oferecendo cursos presencias.

Melhorar sempre.

Auxiliar

Maracanaú, CE

Prós: Respeito e união, é sempre muito satisfatorio poder fazer parte dessa empresa de modo a contribuir com o meio ambiente, garantindo um futuro melhor.

Contras: Precisa melhorar alguns pontos tais como 5S, kambam, pontos como melhorias continua e gestão de pessoas, isso se intitula também como estrategia de trabalho.