Vaga de Service Sales Rep I
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

Service Sales Rep I

Job Description
* Planejar e realizar visitas técnicas customizadas á necessidade do cliente, elaborando um portfólio exclusivo para as suas expectativas e interesses.
* Exceder um plano de vendas definido, prever o desempenho de vendas com precisão, e desenvolver um conhecimento aprofundado das contas atribuídas.
* Desenvolver plano de abordagem, visando a prospecção de novos negócios em serviços. Necessário conhecimento técnico, conhecimento de mercado e parceria com a área comercial.
* Manter um estreito vínculo com as áreas de vendas, marketing, assessorando tecnicamente as ações comerciais.
* Manter-se atualizado em relação ao lançamento de novos produtos da empresa.
* Desenvolver e implementar perante a área comercial, planos de abordagem com embasamento técnico, visando conquistar novos clientes e manter os atuais.
* Identificar oportunidades de serviços de manutenção a clientes que possuam necessidade em diferentes níveis de serviços.
* Desenvolver relacionamento com clientes, com a finalidade de promover vendas de serviços e reforçar a imagem e os produtos da Thermo Fisher Scientific no mercado.

Competências Técnicas:
* Excel
* Word
* Inglês intermediário
* Espanhol intermediário
* PowerPoint
* Técnicas de Comunicação
* Proficiência em negociar acordos complexos

Exigências:
* Escolaridade: Estudante de Curso Superior ou recém formado
* Formação Acadêmica de preferencia: Biologia, Biomedicina, Farmácia
* Experiência de 1-2 anos de vendas

Avaliações da Thermo Fisher Scientific

Mal organizada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sobre os pontos positivos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que uma das poucas coisas boas que tinham era o ambiente de trabalho.

Contras: Sobre os pontos negativos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que a desorganização era muito grande, os processos existe muita dependência de determinadas pessoas, existe muita centralização de conteúdo.

Empresa aberta e caminhando a atualização de mercado

Customer Service Representative (CSR) Sênior

Prós: Empresa acompanha o andamento do estilo de mercado dentro do possível. Muito aberta a novas ideias e revisão de processo. Incentiva o desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Contras: Muitas vezes a gestão é feita de forma retrógrada, alguns gestores não confiam nos funcionários para liberar benefícios que a empresa estimula, como o homeoffice.

Conselhos para presidência: Tentar alinhar melhor as ideias com a gestão e RH. Alguns gestores acatam as melhorias e sugestões do RH em se atualizar no mercado, mas a grande maioria ainda trabalha com cabeça de chefe e não líder.