Vaga de Service Delivery Manager
Cognizant em São Paulo - SP

Service Delivery Manager

A posição:

Estamos buscando profissionais para trabalharem em um de nossos clientes, uma plataforma de mídias sociais multinacional de grande porte (confidêncial), focados na liderança de equipes / operações de análise e revisão de conteúdo.

Requisitos:
* Graduação Completa ou Cursando em Marketing, Comunicação Visual, Letras, Jornalismo, e áreas correlatas; **- Experiência em Gestão de Equipe e Operações de BPS / BPO;
* Experiência como Gerente / Coordenador / Líder de Operações de Atendimento;
* Experiência / Conhecimento em Gestão de Entrega de Serviços (SLAs, KPIs, Processos de Qualidade, etc.);
* Experiência com Indicadores de Performance em Operações de Atendimento (email, fone, chat, etc);
* Experiência / Conhecimentos no pacote MS Office.

- Inglês Avançado e/ou Espanhol Avançado.

Atividades:
* Gestão de Equipe / Operação;
* Atuação como Facilitador de Necessidades Administrativas e Operacionais do Time;
* Elaboração de Relatórios / Reports (KPIs, SLAs, etc.);
* Daily / Weekly / Monthly Meeting (com Time Global, Time Local, Equipe, etc.)

Benefícios: Auxílio Médico / Auxílio Odontológico /Seguro de Vida / Vale-Refeição – R$600,00 / Vale-Transporte / Auxílio Creche / PLR / Convênio Academia.
Local: São Paulo - SP

Employee Status : Full Time Employee

Shift : Day Job

Travel : No

Job Posting : Mar 14 2019

About Cognizant

Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) is one of the world's leading professional services companies, transforming clients' business, operating and technology models for the digital era. Our unique industry-based, consultative approach helps clients envision, build and run more innovative and efficient businesses. Headquartered in the U.S., Cognizant is ranked 195 on the Fortune 500 and is consistently listed among the most admired companies in the world. Learn how Cognizant helps clients lead with digital at www.cognizant.com or follow us on Twitter: Cognizant.

Avaliações da Cognizant

Boa para início de carreira

Analista Desenvolvedor Mainframe Pleno

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, caso não esteja alocado no cliente. Beneficio de academia GYMPASS. Localização do escritório próximo ao trem.

Contras: Pouca chance de crescimento e de aumento salarial, mesmo sendo bem avaliado. Não tem vale alimentação, caso queira tem que diminuir o valor pago no vale refeição. Gerentes permanecem pouco tempo na conta e logo são substituídos.

Empresa ótima, porém péssima gestão.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Multinacional que oferece ótimos benefícios (vr, va, vt, gympass, plr, ginastica laboral...) Eventos de marketing são muito bacanas, ótima infra estrutura, salário pontual, boas chances de indicar outros profissionais.

Contras: Péssima gestão dos projetos que ficam alocados em clientes, não há plano de carreira e após um tempo os funcionários que permanecem no mesmo cargo são demitidos sem antes ter algum feedback. O funcionário não tem chances de avaliar o seu gestor, que muitas vezes leva o problema para o lado pessoal e quer mostrar poder ao invés de oferecer suporte. Alta rotatividade nos projetos ao invés de investir no funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário ao invés de demitir. Gestão mais profissional. Dar mais atenção aos projetos que ficam alocados em clientes.