Vaga de Service Delivery Manager
CGI.br em São Paulo - SP

Service Delivery Manager

Os teus futuros deveres e responsabilidades
Como gerente de serviço da manutenção na CGI você assegurará que as metas acordadas serão entregues consistentemente e trabalhará para identificar áreas de melhoria.
O relacionamento com o cliente irá incluir clientes ao nível de Diretoria e o contrato incluirá o gerenciamento de recursos, controle de custos e realização de melhorias de produtividade.
Você trabalhará com outros SDMs ou lideres técnicos e outras áreas de serviço para garantir que todas as documentações relevantes do processo para as áreas gerenciadas refletem as melhores práticas ITIL e requisitos do cliente.
Você será responsável pelo contato com as equipes de serviço compartilhado para garantir que os serviços essenciais são entregues em conformidade com os SLAs e KPIs.
Qualificações requeridas para ser bem sucedido neste role
Você precisará ter experiência demonstrável em e um histórico comprovado, de prestação de serviços dentro de grandes projetos de transformação de TI. Certificação ITIL seria vantajosa, mas o conhecimento prático dos processos ITIL é imperativo.
Você será um forte communicator e facilitador, capaz de melhorias do serviço de unidade com o cliente e através de várias torres de serviço.
Na CGI, nós somos um time em constante construção. Chamamos nossos funcionários de membros porque todos que ingressam na CGI estão construindo sua própria companhia – que vem crescendo, com mais de 65.000 profissionais localizados em mais de 40 países. Fundada em 1976, a CGI é uma empresa líder de serviços e TI, e firma o compromisso e o comprometimento em ajudar os clientes a atingir o sucesso. Temos recursos globais, expertise, estabilidade e profissionais dedicados a atingir os resultados de nossos clientes – e também de nossos colaboradores.
Venha crescer conosco!
Saiba mais em www.cgi.com.pt.
Esta é uma grande oportunidade de juntar-se a um time de sucesso. A CGI oferece um competitivo pack de remuneração e benefícios, e a oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.
Gostaríamos de agradecer a todos os candidatos pelo interesse por esta posição, porém, somente entraremos em contato com os candidatos pré-selecionados.
Agências, por favor, não cadastrem currículos que não foram solicitados.
Empregamos de maneira igualitária.

Avaliações da CGI.br

Alguns pontos a melhorar

Database Administrator (DBA) JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa te possibilita o desenvolvimento em áreas diversas, com grandes desafios além de possuir contrato de suporte com grandes fabricantes como Microsoft e Oracle

Contras: Devido a grande quantidade de demandas oriundas de diversas áreas, acabam chegando problemas não relacionado diretamente a área e tendo que ser tratado apenas por envolvimento.

Excelente para se aprender, já esteve uma fase melhor, porém tem potencial e é um ambiente desafiador

Analista GIS

Prós: Uma empresa com bons benefícios e flexível. Ambiente tranquilo , descontraído e muitas oportunidades para encarar novos desafios. Local de trabalho esta bem localizado, novas demandas sempre surgem para agregação de novos conhecimentos

Contras: Muitos gestores, no momento atual a empresa andou cortando muitos benefícios. Falta de planejamento para aprimoramento das equipes e plano de carreira de forma clara e salário.