Vaga de Servente De Obra
Russel Serviços em Niterói - RJ

Servente De Obra - Niteroi

Local: Niterói - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

A Russel Serviços é uma empresa especializada no fornecimento de mão de obra operacional. Estamos presentes em vários empreendimentos com diversos profissionais nas principais empresas de cada segmento. Ao longo dos nossos 11anos mais de 5 mil empregos foram gerados. O resultado do nosso processo contínuo de crescimento perante nossos clientes demonstra que nossos serviços vêm atendendo aos níveis de exigência do mercado, oferecendo profissionais que se encaixam na cultura e no perfil de nossos clientes.

Descrição da Vaga:

Demolem edificações de concreto, de alvenaria e outras estruturas; preparam canteiros de obras, limpando a área e compactando solos. Efetuam manutenção de primeiro nível, limpando máquinas e ferramentas, verificando condições dos equipamentos e reparando eventuais defeitos mecânicos nos mesmos. Realizam escavações e preparam massa de concreto e outros materiais.

Experiência:

6 meses em CTPS

Informações Adicionais:

Tem que ser morador da região.

Escolaridade:

Ensino Fundamental

Principais atribuições:

alvenaria,concreto,canteiro de obras

Benefícios:

vt + alimentação+ vr(120,00)

Remuneração:

De R$1100.00 até R$1102.20

Avaliações da Russel Serviços

Sem uma gerência eficiente, e salário baixo. Mas pode melhorar!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fácil acesso a diretoria da empresa, bem como abertura para sugestões e avaliações. Diretoria tenta trazer inovações para a empresa. Empresa, por trabalhar com fornecimento de mão de obra, tem uma atenção especial com a parte trabalhista.

Contras: A empresa carece por colaboradores com mais Know-how e experiencia, para guiar as equipes com mais foco e competência. Salário muito baixo, com tendência a diminuir equipes de profissionais, sobrecarregando estagiários.

Conselhos para presidência: Precisa investir na contratação de gestores com experiência em suas competências, sabendo que Know-how deve ser valorizado e minimamente bem pago.

Boa localização

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que ensinam os jovens a trabalhar sobre pressão. Boa estrutura, pessoas que sabem ensinar, ótima localização, organização nos processos seletivos.

Contras: Por ser uma consultoria, a empresa não possui chance de crescimento para os funcionários. Pouca estrutura de material. Muita pressão em cima do trabalhador.