Vaga de Servente De Obra
Russel Serviços em Niterói - RJ

Servente De Obra - Niteroi

Local: Niterói - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

A Russel Serviços é uma empresa especializada no fornecimento de mão de obra operacional. Estamos presentes em vários empreendimentos com diversos profissionais nas principais empresas de cada segmento. Ao longo dos nossos 11anos mais de 5 mil empregos foram gerados. O resultado do nosso processo contínuo de crescimento perante nossos clientes demonstra que nossos serviços vêm atendendo aos níveis de exigência do mercado, oferecendo profissionais que se encaixam na cultura e no perfil de nossos clientes.

Descrição da Vaga:

Demolem edificações de concreto, de alvenaria e outras estruturas; preparam canteiros de obras, limpando a área e compactando solos. Efetuam manutenção de primeiro nível, limpando máquinas e ferramentas, verificando condições dos equipamentos e reparando eventuais defeitos mecânicos nos mesmos. Realizam escavações e preparam massa de concreto e outros materiais.

Experiência:

6 meses em CTPS

Informações Adicionais:

Tem que ser morador da região.

Escolaridade:

Ensino Fundamental

Benefícios:

vt + alimentação+ vr(120,00)

Remuneração:

De R$1100.00 até R$1102.20

Avaliações da Russel Serviços

Satisfeita

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Vitória, ES

Prós: Pagamento de salário em dia. Reconhecimento ISO 9001; Preenchimento de vagas em 48 horas; Não deixa o cliente sem assistência; Repõe e substitui em 24 horas;

Contras: Desconto do vale alimentação com um percentual alto. Dificuldade de comunicação com os setores responsáveis pelo processo mais burocráticos e importantes.