Vaga de Servente De Limpeza

4. Limpar dependências internas e externas;
  5. Limpar e abastecer os banheiros;
  6. Recolher o lixo.
  7. Horário: 2° a 6° das 08hs as 12hs ou das 14hs as 18hs

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Título da vaga Servente De Limpeza
  • Empresa Pontifícia Universidade Catól...

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 600,00 a R$ 670,00 (Bruto mensal)
* Localidade Viamão, RS

Avaliações da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS)

Excelente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa ótima. Melhor instituição em que eu já trabalhei, além dos salários serem diferenciados eles ainda dão bolsas de até 80% de desconto em graduação e pós graduação

Contras: Não tenho do que reclamar, até então a empresa tem me dado satisfação e muitos benefícios, problemas todas empresas tem claro, mas, não tenho do que reclamar

Experiência

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho pode ser bom, quem é estagiário não precisa bater ponto também. Flexibilidade e boa comunicação com gestores faz a diferença.

Contras: Não tem VR, muitas burocracias, não tem plano de carreira. Além disso, o fato de a universidade estar sendo gerida por Irmãos está apenas atrasando tudo. As coisas estão piorando.