Vaga de Servente De Limpeza

Servente De Limpeza - Pessoas Com Deficiência

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa: Colégio de médio porte, localizado na região central.
  5. : Auxiliar de Serviços Gerais Pdc
  6. Requisitos: / Ensino fundamental
  7. Desejável: Residir próximo ou ter fácil acesso, a região central.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 3.

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Servente De Limpeza - Pessoas Com Deficiência
  • Empresa Colégio Sion

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Colégio Nossa Senhora de Sion

Ótima oportunidade.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ótimo clima para trabalhar. Ambiente acolhedor e de grande aprendizado. Excelente ambiente para crescimento profissional e boa localização. Profissionais bem preparados.

Contras: Não tenho pontos negativos relevantes para serem colocados neste espaço. O Colégio é verdadeiramente um bom ambiente de trabalho e de aprendizado.

Avaliação

Auxiliar de Classe

Prós: Bom ambiente de trabalho, estrutura, contato com a coordenação, boa localização, horários, boa comunicação entre os funcionários, limpeza do local

Contras: O salário é muito abaixo do que as outras escolas particulares pagam para o cargo. Não possuímos nem o suficiente de vale transporte. Além de exercermos funções que não nos cabem