Vaga de Servente de Armazém

:: Vaga aberta, também, para PCDs ::
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Descrição da Vaga:
Realizar o manuseio de mercadorias no armazém;
Paletizar mercadorias soltas;
Acompanhar e prestar suporte (abertura, fechamento e contagem de carga) nas vistorias dos órgãos intervenientes;
Vistoriar integridade das cargas contidas no armazém;
Limpeza e organização do ambiente de trabalho;
Entregar relação de inspeções realizadas ao gestor imediato.
Disponibilidade para trabalhar em turnos

Avaliações da Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP)

Ótima empresa para crescimento profissional

Paranaguá, PR

Prós: Excelente empresa para desenvolvimento profissional, bom sistema de avaliação com oportunidade de promoção. Estagiários são tratados de forma igual aos demais funcionários.

Contras: Requer independência do estagiário na realização de trabalho e projeto, nao vejo como ponyo negativo, mas parece ser um problema para alguns. Estagiário precisa aprender rápido.

minhas expectativas eram maiores.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Paranaguá, PR

Prós: trabalhar na tcp sempre foi um sonho, salario bom, as experiências que iria receber... e foi mesmo, todos os dias eu aprendia coisas novas que iriam me ajudar futuramente em outra empresa.

Contras: infelizmente a tcp é um lugar onde tem muito stress, por mais que o ambiente seja legal, la é um lugar onde se faz negociações com o mundo, e por esse motivo vice sempre tem que rever suas atitudes e seus relatórios entregues haha.

Conselhos para presidência: minha dica é... nao sobrecarreguem aqueles que fazem jovem aprendiz, pois eles ainda estudam e tem que dividir o tempo entre o colégio, o trabalho e trabalhos relacionados ao colégio.