Vaga de Serralheiro
Heating Cooling em São Paulo - SP

Serralheiro - Fábrica De Hvac

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Serralheiria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por atuar com a traçagem e a realizar cortes de tubos, chapas, vigas e perfis, aplicando corte com oxiacetileno, corte a plasma, corte em prensa, corte em poli triz, dobra com equipamentos tais com dobradeiras, calandra de perfil, calandra elétrica, trabalho com guilhotina e acabamentos de peças, buscando sempre a melhor alternativa para entrega do produto.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Serralheiro - Fábrica De Hvac
  • Empresa HEATING COOLING TECNOLOGIA T...

* Salário R$ 2.600,00 a R$ 3.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Heating Cooling

Boa experiência

Mecânico

Prós: Bom equipe técnica, profissionais se respeitam, às vezes promove curso para os colaboradores, paga o salario sempre em dia, nuca vi atrasar.

Contras: Salarios, falta de ferramentas, e alguns clientes insatisfeitos, falta de oportunidade para crescimento dos colaboradores mesmo tenho vagas em aberto não promove os funcionários.

Ótima prestadora de serviços

Prós: A empresa é excelente na prestação de serviços. Além disso, o clima é amigável e muito de família. Todos ali dentro se ajudam e há muita interação entre os funcionários

Contras: A empresa passa por um processo de renovação, modernização e grandes mudanças estão acontecendo, dificultando algumas operações e o clima interno da empresa.