Vaga de Serralheiro
CCR em São Paulo - SP

Serralheiro

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Serralheiria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo
  4. Buscamos candidatos para atuar na nossa área de manutenção como serralheiro.
  5. Esse profissional deve ter conhecimentos em solda TIG MIG.
  6. Atuara com atividades de manutenção em serralheria, reparoso, confecção de pequenas peças, ( ganchos, suportes)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Serralheiro
  • Empresa ViaQuatro

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo

Avaliações da CCR

Ótimo lugar de trabalho, porém salário baixo.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente e condições de trabalho. excelentes, estrutura muito boa, recomendo está empresa como sendo um ótimo lugar para trabalhar, recomendo

Contras: Salário baixo, no resto não tem o que questionar, o local da empresa é bem distante do centro, contudo, a estrutura no geral é muito legal, só a remuneração que deixa muito a desejar.

Excelente empresa para desenvolvimento profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Clima descontraído, profissionais experientes dispostos a ensinar, oportunidade de carreira, boa remuneração e participação nos lucros e resultados.

Contras: Estagiários não recebiam participação nos lucros e resultados da empresa, pouca rotatividade no quadro de funcionários de gestão, o que dava poucas oportunidades de promoção para coordenadores.