Vaga de Serralheiro
CCR em São Paulo - SP

Serralheiro

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Serralheiria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo
  4. Buscamos candidatos para atuar na nossa área de manutenção como serralheiro.
  5. Esse profissional deve ter conhecimentos em solda TIG MIG.
  6. Atuara com atividades de manutenção em serralheria, reparoso, confecção de pequenas peças, ( ganchos, suportes)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Serralheiro
  • Empresa ViaQuatro

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo

Avaliações da CCR

Prós: Plano de saúde vale alimentação escala boa de serviço pessoal sao experientes atendimento muito bom do resgate e do tráfego e publicidade eficaz

Contras: Salário baixo mandam você fazer atividades que nao sao da sua área e se nao fizer eles te mandam embora e nao ganham nenhum centavos a mais por um bom desempenho seu

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe

melhorar salários e periculosidade, e ambiente, ar, ruído, higiene

Agente de Atendimento e ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: amigos, e parte dos benefícios, mas deveriam pagar insalubridade e periculosidade, deveriam ser menos autoritários, são prepotentes, funcionário não pode reclamar, se acontecer é dispensado.

Contras: melhorar salários e periculosidade, insalubridade, e ambiente, ar, ruído, higiene, o trabalho é tipo autoritarismo, acho que o ministério do trabalho nunca medido o grau de risco, inclusive de vida, muitos caminhões, até cabine ja derrubaram.

Conselhos para presidência: melhorar salários e periculosidade, e ambiente, ar, ruído, higiene