Vaga de Serralheiro
CCR em São Paulo - SP

Serralheiro

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Serralheiria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo
  4. Buscamos candidatos para atuar na nossa área de manutenção como serralheiro.
  5. Esse profissional deve ter conhecimentos em solda TIG MIG.
  6. Atuara com atividades de manutenção em serralheria, reparoso, confecção de pequenas peças, ( ganchos, suportes)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Serralheiro
  • Empresa ViaQuatro

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo

Avaliações da CCR

Uma grande empresa que possui um bom pacote de benefícios aliados a um ambiente agradável.

Agente Suporte Sistema I

Rio Bonito, RJ

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Apesar de ser um bom lugar para se trabalhar, os funcionários sentem falta de um plano de carreira bem definido, as lideranças são boas e bem preparadas porem deveriam olhar mais atentamente a suas joias internas, algumas apenas precisam ser lapidadas e estarão prontas para alcançar novos objetivos.

estabilidade e plano de carreira

Analista de Sistemas de Atendimento

Jundiaí, SP

Prós: Estabilidade empregatícia, a empresa possui vários negócios que proporcionam estabilidade econômica e financeira, o que reflete na estabilidade empregatícia.

Contras: A empresa possui um plano de carreira, porém o mesmo não é seguido, o que reflete em vários funcionários sem avaliação ou aumento por um período muito grande de tempo.