Vaga de Serralheiro
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Serralheiro

Principais Responsabilidades:
* Realizar a manutenção de reparos, tais como: conserto e confecção de carros de transporte, construção e instalação de portas e confecção de materiais cirúrgicos e suportes para a hemodinâmica.
Pré-Requisito:
* Curso técnico de serralheiro.
* Experiência anterior na função
Informações da vaga:
Benefícios: Vale-transporte, vale alimentação, refeição no local, assistência médica e odontológica
Local de Trabalho: Próximo ao metrô Vergueiro.
Horário: 07:00 às 17:00
Escala: 5x2

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Um bom local de trabalho se o funcionário não se importar com muitas normas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: o Pagamento sempre cai na data certa, restaurante no local com a comida de ótima qualidade, festa de final de ano, vale alimentação, vestiário, próximo ao centro de santo andré.

Contras: Muitas normas que deviriam ser revistas com a particularidade de cada setor, desestimula o network entre os funcionários, não possui plano de carreira e o salário é abaixo da media.

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.